Skip to main content
Header
Byte
March 4, 2021

Reclamação

Boa tarde. 

Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento. Há dias que estou sem internet. Há um mês que a rede tem quebras e há um mês que tenho que usar dados móveis para conseguir trabalhar. Há cerca de 3/2 semanas que ligo para a NOS e me tentam resolver o problema. Hoje, vai me ser enviado um novo router que chegará para a semana mas, até lá, terei que voltar a gastar todos os meus dados móveis, como faço há semanas, para poder trabalhar. Eu pago todos os meses quase 20€ de internet e hoje, dia 3 de março já estou quase sem dados móveis e terei que comprar mais por algo que não tenho a culpa. Exigi que me fossem dados novos dados móveis gratuitos para que me compensassem, disseram que não dava pois o meu número não está associado ao meu contrato de internet. Assim sendo, exijo que me compensem na próxima faturação, baixando o valor, pois estou há dias sem ter acesso à internet e não vou pagar por algo que não tenho.
Se nada for feito, terei de mudar de operadora de internet e abandonar a NOS.

Obrigada. 

3 Comentários

Ana P.
Moderador
March 6, 2021

Bem-vinda ao Fórum NOS @lara sofia morais aleixo

Lamentamos a demora. 

Continua sem conseguir aceder ao seu serviço corretamente? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
March 9, 2021

Boa noite.

Só consegui no dia de hoje, pois foi me enviado um novo router mas há semanas que não tinha acesso à internet, como tal não vou pagar a mensalidade dessas 4 semanas, que faz um mês. Tive que comprar dados móveis e continuar a pagar internet que não tinha. Acho que seria justo para mim.

Obrigada!

Inês B.
Moderador
March 11, 2021

Olá @lara sofia morais aleixo,

Para verificarmos a situação da faturação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.