Header

Reclamação


Eu, Maria Teresa Simões d'Almeida Fernandes, venho por este meio denunciar o ataque que me fizeram no dia de hoje, 20 de fevereiro de 2021, quando a NOS me retornou a chamada às 12h13 em resposta ao meu pedido de apoio técnico (efetuado no dia anterior, 19 de fevereiro pelas 9h52 e 13h05) pelo meu número de telemóvel.

Em resposta à falta de internet desde o dia 19 de fevereiro, a operacional da NOS telefonou a fazer os testes necessários ao restabelecimento do serviço, mas sem antes:

  • Tratar-me como uma verdadeira anormal, ou melhor, como uma velhinha demente;
  • Tentar vender qualquer coisa pelo telefone, como aliás me fizeram há um ano atrás, motivo pelo qual fiquei fidelizada por mais dois anos;
  • Insultar-me por ter um determinado equipamento, colocado pela NOS, em minha casa, como se eu estivesse a transgredir ou a utilizar indevidamente o serviço que pago sem falhar todos os meses.

Fiquei ainda com a sensação que este corte de internet tinha como objetivo fidelizar-me por mais dois anos. Questiono vossas excelências se têm um plano de ataque à terceira idade? Se pretendem aproveitar-se da minha geração?

Gostaria de deixar aqui claro e bem presente que, logo que tiver oportunidade, e sem penalização, é minha intenção deixar de contratar os vossos serviços. 

Com os meus melhores cumprimentos

Maria Teresa Fernandes

(n.º de cliente: CXXXXXXXXX)


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá Maria, entendo a sua insatisfação ao que aconteceu mas não pode julgar a empresa/serviços pelos funcionários que tem.

Situações como essa de má educação no apoio ao cliente têm de ser reportadas para que o colaborador seja devidamente sancionado.

Reencaminhe a situação para a moderação do fórum através de mensagem privada para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Maria Teresa Fernandes,

Lamentamos a demora na resposta e a situação que nos contou.

A NOS não se revê no atendimento que nos descreveu.

Para podermos analisar a situação e tomar as medidas necessárias, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

O seu número de cliente foi ocultado na publicação, para proteção dos seus dados.

Obrigada

Comentário