Eu, Maria Teresa Simões d'Almeida Fernandes, venho por este meio denunciar o ataque que me fizeram no dia de hoje, 20 de fevereiro de 2021, quando a NOS me retornou a chamada às 12h13 em resposta ao meu pedido de apoio técnico (efetuado no dia anterior, 19 de fevereiro pelas 9h52 e 13h05) pelo meu número de telemóvel.
Em resposta à falta de internet desde o dia 19 de fevereiro, a operacional da NOS telefonou a fazer os testes necessários ao restabelecimento do serviço, mas sem antes:
- Tratar-me como uma verdadeira anormal, ou melhor, como uma velhinha demente;
- Tentar vender qualquer coisa pelo telefone, como aliás me fizeram há um ano atrás, motivo pelo qual fiquei fidelizada por mais dois anos;
- Insultar-me por ter um determinado equipamento, colocado pela NOS, em minha casa, como se eu estivesse a transgredir ou a utilizar indevidamente o serviço que pago sem falhar todos os meses.
Fiquei ainda com a sensação que este corte de internet tinha como objetivo fidelizar-me por mais dois anos. Questiono vossas excelências se têm um plano de ataque à terceira idade? Se pretendem aproveitar-se da minha geração?
Gostaria de deixar aqui claro e bem presente que, logo que tiver oportunidade, e sem penalização, é minha intenção deixar de contratar os vossos serviços.
Com os meus melhores cumprimentos
Maria Teresa Fernandes
(n.º de cliente: CXXXXXXXXX)