Skip to main content
Header
Kilobyte
October 6, 2020

Reclamação

• October 6, 2020
  • 8 comentários
  • 200 visualizações

No passo dia 02 de outubro, a minha casa foi alvo de uma intervenção técnica por parte da NÓS que consistia na troca do router da Internet fixa devido a uma deficiência no seu funcionamento.

A execução do serviço foi efectuada pelo técnico Gustavo Agostinho. O que seria uma simples intervenção, virou pesadelo. Foi dito que seria trocado também, o modem do telefone, serviço esse que funcionava sem qualquer problema. A partir desse momento fiquei sem internet e telefone fixo. O Sr. Gustavo que da parte dele estava tudo feito e que teria de aguardar. Para meu espanto recebi no meu email, documento da intervenção assinada pelo senhor Gustavo, em que tinha saído da minha residência e que estaria a funcionar normalmente, MENTIRA.

Passaram-se horas e nada, efectuei diligências nessa mesma tarde para a linha de apoio ao cliente parte técnica, nada, dizia, para aguardar. Nessa mesma noite por volta das 20 horas, o mesmo, uma mão cheia de nada. No dia seguinte desloquei-me à loja Nós situada no Rio Sul, concelho do Seixal, fui prontamente contactado pela linha técnica, foi quando tive (ou não) a primeira surpresa, os serviços nunca tinham sido activados, e o técnico nunca poderia ter enviado o documento para o meu email, pois se o serviço não estava completo, nunca poderia ter saído da minha casa.

No domingo, desloquei-me à loja Nós no Fórum Almada, a informar da continuação do problema, foi-me dado um número 800 992 525 falei com a operadora, que me disse que já tinha alertado uma equipa técnica que iria ser contactado. Nunca aconteceu.

Dia 05 de Outubro pelas 12h30, liguei novamente para esse número, e relatei que continuava à espera da equipa técnica, o qual me disse que nunca sido efectuados a activação dos serviços router e telefone fixo, bem como nem sabia da existência do router que se encontra instalado na minha residência.

Continuo à espera, isto parece uma novela venezuelana dobrada barata de uma trapalhada e mentiras desde a primeira hora.

Acedi à minha aplicação, quendo vi que já tinham lançado a factura deste mês.

Resumindo, não tenho internet fixa nem telefone desde as 10h30 do dia 02 de Outubro, sexta – feira, não sabem quando resolverão esta trapalhada e mentiras, mas já tenho a factura lançada.

O que isto demonstra por parte de alguns colaboradores da empresa de telecomunicações Nós, competência, profissionalismo, cortesia, respeito para com os seus clientes, não é com certeza. Hoje pelas 11h45, contactei novamente o serviço Nós, mais uma vez o operador disse para esperar.

Pelas 16h30, contactei novamente, disse que já tinha mandado uma msg para o backoffice, e para esperar contacto.

Contactos meus atrás de contactos, deslocações va lojas da Nós. Nunca me contactaram.

E não me querendo alongar muito mais, pois a “novela barata” vai longa, o meu desejo é ver resolvido esta trapalhada/mentira, e ser ressarcido da impossibilidade de poder utilizar os serviços.

8 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 6, 2020

Boa noite, uma trapalhada sem dúvida, deve apresentar a sua reclamação no livro https://www.livroreclamacoes.pt/inicio e também efectuar uma queixa ao provedor da NOS https://provedor.nos.pt/provedoria/ Seguidamente, remeter por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum  para que a moderação possa dar a sua ajuda no sentido do grave problema ser imediatamente resolvido.

xpto96Autor
    Kilobyte
    October 6, 2020

Já foi feita reclamação no livro reclamações, na provadoria, e inumeras tanto por telefone com presencial, não querem saber, dizem apenas para aguardar o contacto, Nunca fui contactado. Isto parece uma qualquer novela dobrada venezuelana ou mexicana.

xpto96Autor
    Kilobyte
    October 7, 2020

Boa tarde, alguém aqui no forum pode me dar uma informação?

Existe algum “recorde” de tempo para a falta de contacto e resolução de problemas por parte da Nós?

Ana P.
    Moderador
    October 7, 2020

Olá @xpto96 e @Jose Rodrigues

@xpto96, desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:
    Queremos ajudá-lo! Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    xpto96Autor
    Kilobyte
    October 7, 2020

Mas já mandei.

Ana P.
    Moderador
    October 7, 2020

@xpto96

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    xpto96Autor
    Kilobyte
    October 7, 2020

Boa noite, por coincidência duas horas depois de ter apresentado mais uma reclamação no livro de reclamações na loja da nos, já tive internet fixa.

Mas a saga continua, continuo a não ter telefone fixo. Contactei novamente a linha de apoio, e eu é que tive que dar à operadora o número de serie e os mac's, espetáculo, a empresa no seu melhor, desconheciam por completo. Já anterormente fui eu que indiquei o número de serie do router da internet fixa. Caso tenham alguns dúvida,   só têm de escutar as gravações.

A provadoria ao cliente ainda não me contactaram, nada me espanta.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 8, 2020

Bom dia @xpto96
    Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível. 
    Obrigado