No passo dia 02 de outubro, a minha casa foi alvo de uma intervenção técnica por parte da NÓS que consistia na troca do router da Internet fixa devido a uma deficiência no seu funcionamento.
A execução do serviço foi efectuada pelo técnico Gustavo Agostinho. O que seria uma simples intervenção, virou pesadelo. Foi dito que seria trocado também, o modem do telefone, serviço esse que funcionava sem qualquer problema. A partir desse momento fiquei sem internet e telefone fixo. O Sr. Gustavo que da parte dele estava tudo feito e que teria de aguardar. Para meu espanto recebi no meu email, documento da intervenção assinada pelo senhor Gustavo, em que tinha saído da minha residência e que estaria a funcionar normalmente, MENTIRA.
Passaram-se horas e nada, efectuei diligências nessa mesma tarde para a linha de apoio ao cliente parte técnica, nada, dizia, para aguardar. Nessa mesma noite por volta das 20 horas, o mesmo, uma mão cheia de nada. No dia seguinte desloquei-me à loja Nós situada no Rio Sul, concelho do Seixal, fui prontamente contactado pela linha técnica, foi quando tive (ou não) a primeira surpresa, os serviços nunca tinham sido activados, e o técnico nunca poderia ter enviado o documento para o meu email, pois se o serviço não estava completo, nunca poderia ter saído da minha casa.
No domingo, desloquei-me à loja Nós no Fórum Almada, a informar da continuação do problema, foi-me dado um número 800 992 525 falei com a operadora, que me disse que já tinha alertado uma equipa técnica que iria ser contactado. Nunca aconteceu.
Dia 05 de Outubro pelas 12h30, liguei novamente para esse número, e relatei que continuava à espera da equipa técnica, o qual me disse que nunca sido efectuados a activação dos serviços router e telefone fixo, bem como nem sabia da existência do router que se encontra instalado na minha residência.
Continuo à espera, isto parece uma novela venezuelana dobrada barata de uma trapalhada e mentiras desde a primeira hora.
Acedi à minha aplicação, quendo vi que já tinham lançado a factura deste mês.
Resumindo, não tenho internet fixa nem telefone desde as 10h30 do dia 02 de Outubro, sexta – feira, não sabem quando resolverão esta trapalhada e mentiras, mas já tenho a factura lançada.
O que isto demonstra por parte de alguns colaboradores da empresa de telecomunicações Nós, competência, profissionalismo, cortesia, respeito para com os seus clientes, não é com certeza. Hoje pelas 11h45, contactei novamente o serviço Nós, mais uma vez o operador disse para esperar.
Pelas 16h30, contactei novamente, disse que já tinha mandado uma msg para o backoffice, e para esperar contacto.
Contactos meus atrás de contactos, deslocações va lojas da Nós. Nunca me contactaram.
E não me querendo alongar muito mais, pois a “novela barata” vai longa, o meu desejo é ver resolvido esta trapalhada/mentira, e ser ressarcido da impossibilidade de poder utilizar os serviços.