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Boa tarde, ontem após ter ficado sem serviço de internet tentei utilizar o telefone do serviço que tenho com a nos mas o mesmo também se encontrava sem sinal. Liguei do meu numero pessoal associado a esta conta à qual escrevo pois fui obrigado a carregar 10€ e por falta de eficácia do atendimento automático  e para tentar falar aos serviços técnicos da minha situaçao gastei o saldo todo.

nao havendo sistema para ser ajudado no departamento tecnico tive de ligar algumas vezes e depois solicitando a transferencia para a faturação onde estive mais de 15 mins a espera e desisti pois so queria a reposiçao do valor da chamada.

Gostava então e a fim de nao gastar mais saldo para resolver esta situaçao que a Nos proceda a devoluçao dos 10 +€ que gastei ontem dia 30 para tentar solicitar serviço de um problema ao qual fui afetado.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ciscoh

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Boa tarde,

Já mandei mensagem privada a algum tempo.

já têm alguma resolução para mim?

Cumprimentos


Olá @Ciscoh,

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada

 


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