Skip to main content
Header

Reclamação

O conteúdo abaixo, seguiu hoje por ctt em carta registada e com aviso de recepção. NIF XXXXXXXXX

Exmos, Senhores,

Venho por este meio solicitar que seja imediatamente resolvido o meu problema.

Mais uma vez, vou explicar e espero que seja bem claro desta vez e haja solução:

Sendo já vosso cliente de internet móvel e estando satisfeito mas necessitando de uma internet mais forte, contactei a vossa empresa para que me instalassem internet fixa. Só queria a internet fixa mas, como o pacote incluía telefone, aderi mesmo assim. Qual foi o meu espanto quando no dia da instalação o técnico me informa que ficarei sem uma das televisões a dar qualquer canal (neste caso a tv da cozinha). Mas também disse que a NOS facilmente resolvia essa questão. Contactei o vosso funcionário Sandro Silva que se prontificou a resolver a situação. Recebi contactos da vossa parte mas quando atendia a chamada esta caía imediatamente, será para tentar justificar alguma coisa? O meu contacto é 9XXXXX anda sempre comigo e ainda não fui contactado com alguma resposta ou solução. Não aceito ficar sem os 4 canais da tv da cozinha porque, a NOS tem um contrato com o condomínio deste prédio em fornecer os 4 canais gratuitamente. Sempre foi assim e nunca houve problemas. Espero que resolvam isto em breve porque estou farto de ligar para aí e não me saberem dizer nada.

Informo que já falei com Sandro Silva várias vezes mas das quais não tomei nota de datas e horas, mas no passado sábado por voltas das 20h falei com Emanuel Magalhães, hoje já com: Leandro Rodrigues, com Vânia Ferreira e finalmente com Ana Godinho. Nenhum me passou a chamada com o Sr. Sandro Silva nem sabem se ele está a trabalhar no momento. Apenas mencionam que há um assunto pendente. E resolver?

OU RESOLVEM ISTO – ficam as duas televisões com os 4 canais a dar, como sempre tive OU VIRÃO RETIRAR O SERVIÇO. E não digam que terei de comprar outra tv porque isso está fora de questão!!

Aguardo contacto para marcação do vosso técnico para resolver ou retirar o serviço (está dentro 14 dias).

Informo ainda que sou sócio da DECO e não hesitarei em pedir ajuda, caso seja necessário.

16 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

O conteúdo abaixo, seguiu hoje por ctt em carta registada e com aviso de recepção. NIFxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Exmos, Senhores,

Venho por este meio solicitar que seja imediatamente resolvido o meu problema.

Mais uma vez, vou explicar e espero que seja bem claro desta vez e haja solução:

Sendo já vosso cliente de internet móvel e estando satisfeito mas necessitando de uma internet mais forte, contactei a vossa empresa para que me instalassem internet fixa. Só queria a internet fixa mas, como o pacote incluía telefone, aderi mesmo assim. Qual foi o meu espanto quando no dia da instalação o técnico me informa que ficarei sem uma das televisões a dar qualquer canal (neste caso a tv da cozinha). Mas também disse que a NOS facilmente resolvia essa questão. Contactei o vosso funcionário Sandro Silva que se prontificou a resolver a situação. Recebi contactos da vossa parte mas quando atendia a chamada esta caía imediatamente, será para tentar justificar alguma coisa? O meu contacto é xxxxxxxxxxxxxxx, anda sempre comigo e ainda não fui contactado com alguma resposta ou solução. Não aceito ficar sem os 4 canais da tv da cozinha porque, a NOS tem um contrato com o condomínio deste prédio em fornecer os 4 canais gratuitamente. Sempre foi assim e nunca houve problemas. Espero que resolvam isto em breve porque estou farto de ligar para aí e não me saberem dizer nada.

Informo que já falei com Sandro Silva várias vezes mas das quais não tomei nota de datas e horas, mas no passado sábado por voltas das 20h falei com Emanuel Magalhães, hoje já com: Leandro Rodrigues, com Vânia Ferreira e finalmente com Ana Godinho. Nenhum me passou a chamada com o Sr. Sandro Silva nem sabem se ele está a trabalhar no momento. Apenas mencionam que há um assunto pendente. E resolver?

OU RESOLVEM ISTO – ficam as duas televisões com os 4 canais a dar, como sempre tive OU VIRÃO RETIRAR O SERVIÇO. E não digam que terei de comprar outra tv porque isso está fora de questão!!

Aguardo contacto para marcação do vosso técnico para resolver ou retirar o serviço (está dentro 14 dias).

Informo ainda que sou sócio da DECO e não hesitarei em pedir ajuda, caso seja necessário.

Boa tarde, Edite o seu comentário para retirar os seus dados pessoais do dominio publico. Seguidamente, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF do titular dos serviços à moderação do Fórum @Tiago C. e aguarde ser contactado.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • April 20, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS ​​​​​​ @FF1971

Olá @Jose Rodrigues

@FF1971, pedimos desculpa por todo o transtorno causado :sweat:

Para que nos seja possível ajudá-lo, pedimos que nos envie os seus dados privados, por favor. Para que nos seja possível salvaguardar os mesmos, não os coloque em comentários públicos, por favor.

Obrigada 

• Autor
  • Kilobyte
  • May 5, 2020

Gostava de saber para quando uma resposta!!

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • May 5, 2020

Olá @FF1971,

Vemos que já foi informado sobre este tema no contacto efetuado a 24 de abril. 

• Autor
  • Kilobyte
  • May 5, 2020

Então vão ter de me relembrar mas por escrito. Porque telefonemas há muitos. E já conversei com tanta gente daí.

Obrigado

Fernando Ferreira

Licínio José serra Pinto

Aderi há 4 dias à NOS, e ao 5 dia fiquei sem acesso aos canais da televisão. Isto é normal? Estive 8 anos noutro operador e nunca me aconteceu isto

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • June 28, 2026

Aderi há 4 dias à NOS, e ao 5 dia fiquei sem acesso aos canais da televisão. Isto é normal? Estive 8 anos noutro operador e nunca me aconteceu isto

Ligue ao apoio técnico para ajuda - 931699000

Licínio José serra Pinto

Desliguei o router e a tomada da corrente e parece que o problema ficou resolvido.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Desliguei o router e a tomada da corrente e parece que o problema ficou resolvido.

90% dos problemas que surgem nas box’s resolvem-se dessa maneira, por vezes é preciso desligar 2 ou mesmo 3 vezes mas acaba por resolver.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • June 28, 2026

Boa tarde ​@Licínio José serra Pinto, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda da comunidade.

Ficamos contentes por saber que a dificuldade foi ultrapassada.

Partilhe connosco se surgir mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Licínio José serra Pinto

Boa noite, negociei um contrato com um operador da nós que entre outras coisas incluía 2 telemóveis. O que a nós me enviou para para confirmar não inclui os 2 cartões. De boa fé respondi sim ao que a nós me enviou, agora pergunto quando é que os telemóveis ficam ativos, responderam-me que o contrato não inclui os 2 cartões. Com ainda não passaram 14 dias estou a pensar cancelar o contrato. Há alguns forma de resolver o problema sem fazer o cancelamento?

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 4, 2026

Boa noite, ​@Licínio José serra Pinto.

Agradecemos a sua mensagem.

Para podermos analisar a situação, precisamos de mais informação. Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de contribuinte, para podermos ajudar.

Obrigada. 

Licínio José serra Pinto

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 4, 2026

Boa noite, ​@Licínio José serra Pinto.

Ocultámos os seus dados para salvaguardar os seus dados pessoais e proteger a sua privacidade, uma vez que o Fórum NOS é um espaço público. 

Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de contribuinte, para podermos ajudar.

Obrigada. 

Licínio José serra Pinto

Bom dia, agradeço o gesto de ocultar os meus dados, sou novo na nós e não sei como mandar mensagens em privado. Meti-me numa embrulhada e não sei como sair dela. Negociei um pacote que incluía 2 cartões de telemóveis e não constam no sistema. Enviam um SMS muito complicado que de boa fé confirmei. Só me resta pedir o cancelamento dentro dos 14 dias, o que vou fazer.ol

Obrigado pela atenção

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 5, 2026

Boa tarde, ​@Licínio José serra Pinto.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar. 

Para nos enviar uma mensagem privada, aceda ao perfil ​@Fórum e selecione enviar mensagem.

Obrigada.