Header

Reclamação


O conteúdo abaixo, seguiu hoje por ctt em carta registada e com aviso de recepção. NIF XXXXXXXXX

 

Exmos, Senhores,

Venho por este meio solicitar que seja imediatamente resolvido o meu problema.

Mais uma vez, vou explicar e espero que seja bem claro desta vez e haja solução:

Sendo já vosso cliente de internet móvel e estando satisfeito mas necessitando de uma internet mais forte, contactei a vossa empresa para que me instalassem internet fixa. Só queria a internet fixa mas, como o pacote incluía telefone, aderi mesmo assim. Qual foi o meu espanto quando no dia da instalação o técnico me informa que ficarei sem uma das televisões a dar qualquer canal (neste caso a tv da cozinha). Mas também disse que a NOS facilmente resolvia essa questão. Contactei o vosso funcionário Sandro Silva que se prontificou a resolver a situação. Recebi contactos da vossa parte mas quando atendia a chamada esta caía imediatamente, será para tentar justificar alguma coisa? O meu contacto é 9XXXXX anda sempre comigo e ainda não fui contactado com alguma resposta ou solução. Não aceito ficar sem os 4 canais da tv da cozinha porque, a NOS tem um contrato com o condomínio deste prédio em fornecer os 4 canais gratuitamente. Sempre foi assim e nunca houve problemas. Espero que resolvam isto em breve porque estou farto de ligar para aí e não me saberem dizer nada.

Informo que já falei com Sandro Silva várias vezes mas das quais não tomei nota de datas e horas, mas no passado sábado por voltas das 20h falei com Emanuel Magalhães, hoje já com: Leandro Rodrigues, com Vânia Ferreira e finalmente com Ana Godinho. Nenhum me passou a chamada com o Sr. Sandro Silva nem sabem se ele está a trabalhar no momento. Apenas mencionam que há um assunto pendente. E resolver?

OU RESOLVEM ISTO – ficam as duas televisões com os 4 canais a dar, como sempre tive OU VIRÃO RETIRAR O SERVIÇO. E não digam que terei de comprar outra tv porque isso está fora de questão!!

Aguardo contacto para marcação do vosso técnico para resolver ou retirar o serviço (está dentro 14 dias).

Informo ainda que sou sócio da DECO e não hesitarei em pedir ajuda, caso seja necessário.


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

O conteúdo abaixo, seguiu hoje por ctt em carta registada e com aviso de recepção. NIFxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

Exmos, Senhores,

Venho por este meio solicitar que seja imediatamente resolvido o meu problema.

Mais uma vez, vou explicar e espero que seja bem claro desta vez e haja solução:

Sendo já vosso cliente de internet móvel e estando satisfeito mas necessitando de uma internet mais forte, contactei a vossa empresa para que me instalassem internet fixa. Só queria a internet fixa mas, como o pacote incluía telefone, aderi mesmo assim. Qual foi o meu espanto quando no dia da instalação o técnico me informa que ficarei sem uma das televisões a dar qualquer canal (neste caso a tv da cozinha). Mas também disse que a NOS facilmente resolvia essa questão. Contactei o vosso funcionário Sandro Silva que se prontificou a resolver a situação. Recebi contactos da vossa parte mas quando atendia a chamada esta caía imediatamente, será para tentar justificar alguma coisa? O meu contacto é xxxxxxxxxxxxxxx, anda sempre comigo e ainda não fui contactado com alguma resposta ou solução. Não aceito ficar sem os 4 canais da tv da cozinha porque, a NOS tem um contrato com o condomínio deste prédio em fornecer os 4 canais gratuitamente. Sempre foi assim e nunca houve problemas. Espero que resolvam isto em breve porque estou farto de ligar para aí e não me saberem dizer nada.

Informo que já falei com Sandro Silva várias vezes mas das quais não tomei nota de datas e horas, mas no passado sábado por voltas das 20h falei com Emanuel Magalhães, hoje já com: Leandro Rodrigues, com Vânia Ferreira e finalmente com Ana Godinho. Nenhum me passou a chamada com o Sr. Sandro Silva nem sabem se ele está a trabalhar no momento. Apenas mencionam que há um assunto pendente. E resolver?

OU RESOLVEM ISTO – ficam as duas televisões com os 4 canais a dar, como sempre tive OU VIRÃO RETIRAR O SERVIÇO. E não digam que terei de comprar outra tv porque isso está fora de questão!!

Aguardo contacto para marcação do vosso técnico para resolver ou retirar o serviço (está dentro 14 dias).

Informo ainda que sou sócio da DECO e não hesitarei em pedir ajuda, caso seja necessário.

Boa tarde, Edite o seu comentário para retirar os seus dados pessoais do dominio publico. Seguidamente, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF do titular dos serviços à moderação do Fórum @Tiago C. e aguarde ser contactado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS ​​​​​​ @FF1971

Olá @Jose Rodrigues

@FF1971, pedimos desculpa por todo o transtorno causado :sweat:

Para que nos seja possível ajudá-lo, pedimos que nos envie os seus dados privados, por favor. Para que nos seja possível salvaguardar os mesmos, não os coloque em comentários públicos, por favor.

Obrigada 

Gostava de saber para quando uma resposta!!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @FF1971,

Vemos que já foi informado sobre este tema no contacto efetuado a 24 de abril. 

Então vão ter de me relembrar mas por escrito. Porque telefonemas há muitos. E já conversei com tanta gente daí.

Obrigado

Fernando Ferreira

Comentário