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Reclamação


O conteúdo abaixo, seguiu hoje por ctt em carta registada e com aviso de recepção. NIF XXXXXXXXX

 

Exmos, Senhores,

Venho por este meio solicitar que seja imediatamente resolvido o meu problema.

Mais uma vez, vou explicar e espero que seja bem claro desta vez e haja solução:

Sendo já vosso cliente de internet móvel e estando satisfeito mas necessitando de uma internet mais forte, contactei a vossa empresa para que me instalassem internet fixa. Só queria a internet fixa mas, como o pacote incluía telefone, aderi mesmo assim. Qual foi o meu espanto quando no dia da instalação o técnico me informa que ficarei sem uma das televisões a dar qualquer canal (neste caso a tv da cozinha). Mas também disse que a NOS facilmente resolvia essa questão. Contactei o vosso funcionário Sandro Silva que se prontificou a resolver a situação. Recebi contactos da vossa parte mas quando atendia a chamada esta caía imediatamente, será para tentar justificar alguma coisa? O meu contacto é 9XXXXX anda sempre comigo e ainda não fui contactado com alguma resposta ou solução. Não aceito ficar sem os 4 canais da tv da cozinha porque, a NOS tem um contrato com o condomínio deste prédio em fornecer os 4 canais gratuitamente. Sempre foi assim e nunca houve problemas. Espero que resolvam isto em breve porque estou farto de ligar para aí e não me saberem dizer nada.

Informo que já falei com Sandro Silva várias vezes mas das quais não tomei nota de datas e horas, mas no passado sábado por voltas das 20h falei com Emanuel Magalhães, hoje já com: Leandro Rodrigues, com Vânia Ferreira e finalmente com Ana Godinho. Nenhum me passou a chamada com o Sr. Sandro Silva nem sabem se ele está a trabalhar no momento. Apenas mencionam que há um assunto pendente. E resolver?

OU RESOLVEM ISTO – ficam as duas televisões com os 4 canais a dar, como sempre tive OU VIRÃO RETIRAR O SERVIÇO. E não digam que terei de comprar outra tv porque isso está fora de questão!!

Aguardo contacto para marcação do vosso técnico para resolver ou retirar o serviço (está dentro 14 dias).

Informo ainda que sou sócio da DECO e não hesitarei em pedir ajuda, caso seja necessário.

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

O conteúdo abaixo, seguiu hoje por ctt em carta registada e com aviso de recepção. NIFxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

Exmos, Senhores,

Venho por este meio solicitar que seja imediatamente resolvido o meu problema.

Mais uma vez, vou explicar e espero que seja bem claro desta vez e haja solução:

Sendo já vosso cliente de internet móvel e estando satisfeito mas necessitando de uma internet mais forte, contactei a vossa empresa para que me instalassem internet fixa. Só queria a internet fixa mas, como o pacote incluía telefone, aderi mesmo assim. Qual foi o meu espanto quando no dia da instalação o técnico me informa que ficarei sem uma das televisões a dar qualquer canal (neste caso a tv da cozinha). Mas também disse que a NOS facilmente resolvia essa questão. Contactei o vosso funcionário Sandro Silva que se prontificou a resolver a situação. Recebi contactos da vossa parte mas quando atendia a chamada esta caía imediatamente, será para tentar justificar alguma coisa? O meu contacto é xxxxxxxxxxxxxxx, anda sempre comigo e ainda não fui contactado com alguma resposta ou solução. Não aceito ficar sem os 4 canais da tv da cozinha porque, a NOS tem um contrato com o condomínio deste prédio em fornecer os 4 canais gratuitamente. Sempre foi assim e nunca houve problemas. Espero que resolvam isto em breve porque estou farto de ligar para aí e não me saberem dizer nada.

Informo que já falei com Sandro Silva várias vezes mas das quais não tomei nota de datas e horas, mas no passado sábado por voltas das 20h falei com Emanuel Magalhães, hoje já com: Leandro Rodrigues, com Vânia Ferreira e finalmente com Ana Godinho. Nenhum me passou a chamada com o Sr. Sandro Silva nem sabem se ele está a trabalhar no momento. Apenas mencionam que há um assunto pendente. E resolver?

OU RESOLVEM ISTO – ficam as duas televisões com os 4 canais a dar, como sempre tive OU VIRÃO RETIRAR O SERVIÇO. E não digam que terei de comprar outra tv porque isso está fora de questão!!

Aguardo contacto para marcação do vosso técnico para resolver ou retirar o serviço (está dentro 14 dias).

Informo ainda que sou sócio da DECO e não hesitarei em pedir ajuda, caso seja necessário.

Boa tarde, Edite o seu comentário para retirar os seus dados pessoais do dominio publico. Seguidamente, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF do titular dos serviços à moderação do Fórum @Tiago C. e aguarde ser contactado.


Ana P.
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  • Moderador
  • April 20, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS ​​​​​​ @FF1971

Olá @Jose Rodrigues

@FF1971, pedimos desculpa por todo o transtorno causado :sweat:

Para que nos seja possível ajudá-lo, pedimos que nos envie os seus dados privados, por favor. Para que nos seja possível salvaguardar os mesmos, não os coloque em comentários públicos, por favor.

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • May 5, 2020

Gostava de saber para quando uma resposta!!


Tiago C.
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  • Moderador
  • May 5, 2020

Olá @FF1971,

Vemos que já foi informado sobre este tema no contacto efetuado a 24 de abril. 


  • Autor
  • Kilobyte
  • May 5, 2020

Então vão ter de me relembrar mas por escrito. Porque telefonemas há muitos. E já conversei com tanta gente daí.

Obrigado

Fernando Ferreira