Bom dia,
Após sucessivas tentativas (durante meses) de resolução do meu problema via a linha de atendimento NOS (16990) sem sucesso sou obrigada a expor a minha situação por escrito. Não encontrei email de apoio ao cliente e portanto optei por usar a unica alternativa existente.
Especificamente:
-Foi Instalado em minha casa o serviço NET+TV+VOZ
- O serviço de internet não tem serviços mínimos (vivo numa casa de 40m2)
-Demora 10 minutos para descarregar um filme de 2 minutos de youtube
-Chamadas de whatsapp vão constantemente a baixo
-Mensagens de texto (2, 3 palavras) por whatsapp demoram a ser enviadas
-Perda de sinal constante
Estive fora do país e voltei em Janeiro, já passaram quatro meses e ainda não pude usufruir do serviço que me venderam
Ligo várias vezes para tentar solucionar o problema do mau/nulo serviço TV + NET + VOZ prestado pela NOS (inclusive, tive 1h46m e 1h36m ao telefone em chamadas "paga")
Foi feito o despiste por mim duas ou três vezes e já esteve três técnicos tentando resolver e cada vez fica pior.
Foi me dito que talvez o sinal da minha casa era ruim, fiz a alteração para outra morada e o serviço ficou pior (casa está que atualmente tem o serviço da Vodafone funcionando em perfeitas condições), para cumprir com o meu dever de cliente quiz voltar a ter o serviço na antiga morada, já que tive que colocar Vodafone na segunda morada porque os meus inquilinos tinham que ter um serviço em condições.. Mas para voltar para a primeira morada foi me informado que teria um custo de 80€, não acho justo ser cobrado este valor por ter mudado o serviço de casa para testar uma melhoria de sinal, tenho tentado com várias chamadas e de boa fé uma resolução correta, e simplesmente tenho a resposta que o pedido está em análise, tenho o serviço desligado e ainda assim recebo as faturas, mesmo sem fazer uso do serviço TV +NET+VOZ.
Nestes quatro meses vários atendentes ficou de retornar a chamada para resolver o problema, mas nenhum contacto feito pela NOS com resolução do problema.
Não acho justo estar a pagar o restante do tempo de fidelização se não estou fazendo uso do serviço.
Nunca pensei que um serviço tão simples iria me causar tantas dores de cabeça e problemas.
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