Skip to main content
Header

recisao cintratual

Eu, titular do contrato, venho por este meio expor e solicitar a vossa intervenção relativamente à situação do meu serviço.

Foi-me transmitida, por um vosso atendente, informação incorreta, indicando que existia cobertura de rede na morada para a qual me iria mudar, bem como que, caso não renovasse o contrato, seria cobrado um valor de instalação no montante de 80€. Com base nessas informações, acabei por renovar o contrato.

No entanto, após a mudança, verifiquei que não existe cobertura de rede suficiente na referida morada, tendo já realizado testes que comprovam a inexistência de serviço com qualidade mínima. Importa ainda referir que a chamada onde me foi prestada essa informação encontra-se gravada.

Adicionalmente, saliento que o contacto em questão não foi tratado diretamente por mim, mas sim pelo meu marido, sendo eu a titular do contrato.

Face ao exposto, venho solicitar:

- A rescisão do contrato por justa causa, sem aplicação de qualquer penalização, por falha na prestação do serviço;
- A regularização das faturas em atraso, manifestando desde já a minha disponibilidade para proceder ao respetivo pagamento;
- A manutenção do pagamento dos equipamentos (2 iPhones) em regime de prestações, até à sua total liquidação, sem encargos adicionais.
E reforçando que em momento nenhum tratei nada e eu só a titular da conta e seu atendente passou afirmação falsa para renovar meu plano falando que se eu n renovasse eles iam cobrar 80 euros e ainda por cima sendo que a zona a internet n tem um serviço de qualidade vocês n podem fazer isso com clientes e colocar atendentes passando falsas informações e o pior de tudo nem fui eu que tratei foi meu marido só vcs pegarem a ligações ouvirem tudo que ele falou e falou para uma pessoa que nem era titular da conta 

Aguardo uma resolução célere e justa para esta situação, evitando, se possível, o recurso a meios formais de reclamação, como o Livro de Reclamações ou entidades reguladoras.

Com os melhores cumprimentos,
[yokaren Orrana Soares dos Santos