Reabastecimento de Internet em hotspot Kanguru 5GB
Boa Noite,
efetuei hoje o reabastecimento de internet em 1GB e essa informação não me aparece quando consulto a internet que ainda tenho disponível. Será que isto acontece porque os 5GB do tarifário ainda não terminaram? Ou será que a ativação efetivamente não aconteceu?
Aproveito ainda para questionar se depois de ativar o reabastecimento a primeira vez é possivel fazê-lo mais vezes?
Página 1 / 1
Olá, já reiniciou app depois do carregamento?
Sim, já reiniciei o hotspot e continua sem aparecer informação
Retire o cartão e coloque novamente.
Depois de retirar o cartão e voltar a inserir aparece esta informação relativamente a saldos, isto quer dizer que tenho disponivel ainda 5120 MB, certo? Mas nas primeiras vezes que tentei ativar o extra dizia que tinha sido impossível efetuar a ativação, sendo que a avaliar pela imagem diria que foram ativas todas as tentativas. E atingindo o montante de 30 euros, por isso agora me aparece que não tenho mais aditivos disponiveis. Estarei certa?
Pela imagem diria que tens 1GB disponível.
Efetivamente os reabastecimentos, apesar de aparecer sempre que não era possível fazer, foram feitos! E foram ativas todas as tentativas que fiz, atingindo os 30€ máximos, daí que não conseguisse fazer mais! Apesar de me aparecer sempre a mensagem de que não era possível, a verdade é que foram todos ativos, e com certeza o valor de ativação virá na próxima fatura!
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.