Skip to main content
Header

Boa noite,

Vinha por este meio perguntar, caso alguém saiba como o fazer, como posso aceder à página de configuração do router que possibilite a mudança da password e outras opções de configuração.

Instalei-o recentemente seguindo da criação de um novo contrato, que, para referencia, é um power router associado a conta de net M3 100mb. Todos os métodos que tentei falharam:
 

A parte de trás do router indica que a página de gestão do equipamento encontra-se neste endereço, mas nada aparece.
Após iniciar sessão com os meus credenciais de conta, e aceder ao NOS net no browser, o mesmo indica que não tenho serviços de internet associados à minha conta.
E finalmente tentei seguir passos que encontrei na secção de ajuda da NOS para configuração de router Power Router mas nenhum dos endereços aqui mencionados funcionaram.

Há algo que devia ter feito para que o meu equipamento ficasse registado? Será porque a conta e instalação é nova e o problema será resolvido futuramente?

Obrigado pela atenção

Boa noite, possivelmente o novo router ainda não está registado na sua área de cliente, verifique e se se confirmar aguarde mais uns dias.

https://nosnet.pt/login


Obrigado pela resposta.

Fiz o download do app NOS net que inicialmente não estava a funcionar. Pouco depois a internet foi a baixo e começou o app começou a funcionar, pelo que já consegui o que queria. Não sei se foi coincidência ou algum técnico viu a thread e fez algo😅de qualquer forma está resolvido, obrigado!


Bom dia @David Tavares Ribeiro, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do @Jose Rodrigues. 🤗

Ficamos felizes por saber que a situação já se encontra resolvida.

Partilhe connosco, caso surjam mais temas. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado


Comentário