Header
Pergunta

quem assume os prejuizos do mau serviço?


Todos os dias tenho problemas com a Internet fixa. Esta semana decorria o concurso docente de mobilidade por doença. Concorri, preenchi as minhas preferências e fiz uploads dos documentos solicitados. Fiz a submissão da candidatura. Fiz, acreditei eu. Até receber 1 telefonema do meu diretor a dizer que não tinha recebido a minha candidatura. O prazo acabou ontem as 18.00. Agora estou fora do concurso por razões que me ultrapassam. Estou a fazer 1 requerimento ao ministro da educação para ver se aceita a minha candidatura. Como provo que a Internet fixa esteve sempre a cair e que fui gravemente prejudicada? Eu contatei a nos no dia 28, agendaram visita técnica. Contatei ontem depois de saber que a submissão da candidatura tinha falhado. Hoje tive intervenção tecnica. Advinhem? O técnico sai, eu estou a fazer 1 requerimento para o ministro da educação e? Fico sem Internet. Outra vez. Ligo para a nos e...vou ter nova intervenção técnica.  Mas eu quer uma declaração com a identificação das falhas de Internet desde dia 20 até hoje. É o mínimo a que tenho direito para poder requerer hipótese de voltar ao concurso. Não é o tapa bocas de: vou dar mais x gigas de net no contato de tlm... eu exijo, requeiro uma declaração com a assunção das falhas da internet. Hoje. 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @celia gameiro pedro,

Lamentamos a situação que descreve. 

A NOS não faculta documentos da tipologia que pretende. 

Pode ter acesso a todo o registo de participações feitas sobre esse tema, através da sua Área de Cliente NOS.

Por favor, fale connosco se surgirem questões. Estamos disponíveis para ajudar.

Obrigado

Agradeço a vossa não ajuda. Infelizmente só são bons na diplomacia porque na resolução concreta das situações e a assunção de responsabilidades a avaliação é zero, mau de mais para ser verdade. Se fosse verdadeiro o vosso lamento uma declaração escrita em que assumem as falhas da rede estaria a ser emitida. Sabe o que diz a sabedoria popular? Obrigado não enche barriga, e a vossa compreensão não repara os meus danos...quando a culpa dos mesmos é inteiramente vossa.

 

Célia Gameiro Pedro 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @celia gameiro pedro

Compreendemos e lamentamos o transtorno. 
Existe publicidade quanto às falhas gerais que existem. 

O documento que solicita, infelizmente, não conseguimos facultar. 
Obrigado

Comentário