Colocaram-me o novo Router Wi-Fi 4.0 e desde então que tenho quedas constantes ao longo do dia.
Estas quedas acontece ao longo de todo o dia, são geralmente de curta duração mas são sentidas.
Alguém tem sentido problemas semelhantes?
Liguei para a linha de suporte e até agora não tive qualquer acompanhamento...
Exemplos de 1 equipamento ligado directamente ao router:
Tue Aug 7 19:48:21 2018 64 bytes from 8.8.8.8: icmp_seq=31600 ttl=47 time=34.7 ms
Tue Aug 7 19:48:22 2018 64 bytes from 8.8.8.8: icmp_seq=31601 ttl=47 time=34.6 ms
Tue Aug 7 19:48:23 2018 64 bytes from 8.8.8.8: icmp_seq=31602 ttl=47 time=34.6 ms
Tue Aug 7 19:48:24 2018 64 bytes from 8.8.8.8: icmp_seq=31603 ttl=47 time=34.5 ms
Tue Aug 7 19:48:25 2018 64 bytes from 8.8.8.8: icmp_seq=31604 ttl=47 time=34.5 ms
Tue Aug 7 19:48:26 2018 From 8.8.8.8 icmp_seq=31605 Packet filtered
Tue Aug 7 19:48:27 2018 From 8.8.8.8 icmp_seq=31606 Packet filtered
Tue Aug 7 19:48:28 2018 From 8.8.8.8 icmp_seq=31607 Packet filtered
Tue Aug 7 19:48:29 2018 From 8.8.8.8 icmp_seq=31608 Packet filtered
Tue Aug 7 19:48:30 2018 From 8.8.8.8 icmp_seq=31609 Packet filtered
Tue Aug 7 19:48:31 2018 64 bytes from 8.8.8.8: icmp_seq=31610 ttl=47 time=38.9 ms
Tue Aug 7 19:48:32 2018 64 bytes from 8.8.8.8: icmp_seq=31611 ttl=47 time=34.3 ms
Tue Aug 7 19:48:33 2018 From 8.8.8.8 icmp_seq=31612 Packet filtered
Tue Aug 7 19:48:34 2018 From 8.8.8.8 icmp_seq=31613 Packet filtered
Tue Aug 7 19:48:35 2018 64 bytes from 8.8.8.8: icmp_seq=31614 ttl=47 time=34.5 ms
Tue Aug 7 19:48:36 2018 From 8.8.8.8 icmp_seq=31615 Packet filtered
Tue Aug 7 19:48:37 2018 From 8.8.8.8 icmp_seq=31616 Packet filtered
Tue Aug 7 19:48:38 2018 From 8.8.8.8 icmp_seq=31617 Packet filtered
Tue Aug 7 19:48:39 2018 From 8.8.8.8 icmp_seq=31618 Packet filtered
Tue Aug 7 19:48:40 2018 From 8.8.8.8 icmp_seq=31619 Packet filtered
Tue Aug 7 19:48:41 2018 64 bytes from 8.8.8.8: icmp_seq=31620 ttl=47 time=37.3 ms
Tue Aug 7 19:48:42 2018 64 bytes from 8.8.8.8: icmp_seq=31621 ttl=47 time=34.4 ms
Tue Aug 7 19:48:43 2018 64 bytes from 8.8.8.8: icmp_seq=31622 ttl=47 time=34.6 ms
Tue Aug 7 19:48:44 2018 64 bytes from 8.8.8.8: icmp_seq=31623 ttl=47 time=34.4 ms
Tue Aug 7 19:48:45 2018 64 bytes from 8.8.8.8: icmp_seq=31624 ttl=47 time=34.5 ms
Tue Aug 7 19:48:46 2018 From 8.8.8.8 icmp_seq=31625 Packet filtered
Tue Aug 7 19:48:47 2018 64 bytes from 8.8.8.8: icmp_seq=31626 ttl=47 time=35.3 ms
Tue Aug 7 19:48:48 2018 64 bytes from 8.8.8.8: icmp_seq=31627 ttl=47 time=34.7 ms
Tue Aug 7 19:48:49 2018 64 bytes from 8.8.8.8: icmp_seq=31628 ttl=47
Obrigado.
Com os melhores cumprimentos,
João Agostinho
Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Eu já liguei na segunda-feira dia 30 de Julho ficaram de me dar resposta até sexta-feira dia 3 de Agosto. Até agora nada, daí eu entrar em contacto desta forma para obter alguma colaboração...
Obrigado.
Saudações,
Já desde há vários meses tenho quedas de internet várias e várias vezes ao dia. Volta em poucos minutos, mas volta a cair sempre o que tem trazido grandes transtornos às atividades em que precisamos de internet. Gostava de saber como resolver esta situação.
Cumprimentos
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Sugerimos que tente fazer um reset ao router, pressionando continuamente durante alguns segundos um pequeno botão que se encontra na parte lateral ou atrás do router.
Confirme-nos se a situação melhorou.
Obrigada
Olá
Fiz o que recomendaste algumas vezes e infelizmente não resultou…
Continuo diariamente com as mesmas quedas na internet, várias vezes ao dia, todos os dias…
Fico a aguardar o feedback
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Tenho o mesmo problema! Acontece sempre a cada hora o que é realmente frustrante! Acontece sempre por ex às 10.52, 11.52, por aí fora… Já liguei para o apoio ao cliente várias vezes e nunca conseguiram resolver o problema. Gostava que resolvessem isto pois é muito frustrante estar sempre a falhar a internet a toda a hora!
Olá
Vamos ajudar! Diga-nos qual é o seu Router, por favor.
Obrigada
O router é dos novos pois tenho o serviço há pouco tempo. Na página da minha net diz isto: Router Wi-Fi - 749be84beb80
Olá
Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Já enviei agora mesmo
Olá
Vamos responder-lhe em breve.
Obrigada
Combinado, Fico á espera pois é bastante desagradável esta situação.
Comentário
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