Boa noite, alguém me consegue explicar o porquê do meu hub4 todos os dias às 02.00 da manhã perder registo e só retoma uns 20 minutos depois?
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Tente aumentar o tempo de lease. Há uma opção para isso. A meio desse tempo os equipamentos vão renovar o IP e pode por vezes dar-se o caso de perder a ligação
Tente aumentar o tempo de lease. Há uma opção para isso. A meio desse tempo os equipamentos vão renovar o IP e pode por vezes dar-se o caso de perder a ligação
mas sempre a mesma hora? é estranho. depois leva 20 minutos a registar outra x!!!
Tente aumentar o tempo de lease. Há uma opção para isso. A meio desse tempo os equipamentos vão renovar o IP e pode por vezes dar-se o caso de perder a ligação
mas sempre a mesma hora? é estranho. depois leva 20 minutos a registar outra x!!!
Realmente, é estranho!
O tempo de lease a que
O tempo de lease a que
É isso mesmo, ele deixa de registar no CMTS, eu sou cliente piloto do router 4 e há umas 2 semanas foi actualizado para uma versão nova (pilotos) será que essa versao nao esta carregado no CMTS e por isso ele perde o registo?
Se lhe for possível, quiçá acedendo por outra rede (já que o acesso local não é possível), verifique o nível dos sinais nos momentos em que o modem não consegue registar-se.
O estranho, como alguém já anteriormente disse, é o facto da dificuldade se verificar sempre à mesma hora e apenas por 20 minutos…
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.