Skip to main content
Header

Boa Tarde, 

Ultimamente tenho quebras de internet. Liguei a apoio tecnico 3 vezes para resolver a situação mas o problema continua na mesma. Quando acontece quebras, A luz do Router continua ficar azul mas no mesmo tempo 4 equipamento fica sem internet de casa. A final pedi para mudassem o router mas o que sugeriram-me “para mudar o Router tenho de mudar o meu pacote”. Como é que possivel se o cliente não têm culpa da avaria obrigam ao Cliente mudar tarefas para pagar a mais?  Se o problema não resolver, irei rescindir o meu contrato. Sou clente de nos desde 2015. 

Boa noite 

Bem vindo ao Fórum @Alper .

Lamentamos a situação que nos descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Os equipamentos que perdem ligação a internet, deixam de conseguir ver a rede do router? 

Ou continuam ligados ao Wifi, mas sem carregar páginas web?

Ficamos a aguardar o seu testemunho, 

Obrigado

Boa tarde,

Os equipamentos deixam de ver a rede ao mesmo tempo e aparece "!" Na imagem de wifi nos telemóveis. 

Olá @Alper,

Qual é o seu router?
Pode fazer um reset de fábrica, para vermos se a situação fica resolvida.

Confirme se tem um botão pequeno na parte de trás ou lateral do router e pressione-o continuamente até o router desligar. Depois de reiniciar teste o serviço e diga-nos se melhorou.

Obrigada

Comentário