Bom dia, desde 28 de março de 2020 que tenho tido problemas com quebras de net, contudo ultimamente têm vindo a ser em maior número, com a situação de confinamento tenho uma filha em tele-scola e uma em tele-trabalho, quando devia ter um serviço mais regular neste momento tenho a net com quebras diárias umas 6 ou 7 vezes. Já reportei a situação e já vieram por duas vezes um técnico verificar a situação, na primeira vista no dia 5 de maio substituíram o router, mas a situação continuou na mesma. No dia 13 maio voltei a ligar para o 16990, veio novo técnico hoje dia 14 maio, nesta visita o senhor informou que o problema era com o equipamento, o router, que estes routers têm problemas e a solução passaria pela substituição por um melhor, fez o report para a NOS, vi o relatório que enviou. Assim que o técnico saiu a net voltou a ir a baixo, liguei novamente ao 16990 a queixar-me da situação, dissera-me que para substituir por um equipamento melhor teria de pagar 1,99 por mês de aluguer; realmente, o serviço não é prestado em condições e se quero que fique bem tenho de pagar mais.
Resta-me esperar pelo contacto da NOS até amanhã às 12:00, mas com a certeza que todo este incomodo de ter uma filha a faltar a parte das aulas on-line sistematicamente a outra filha com interrupções em vidio-chamadas e reuniões, isto é inadmissível ; este é o primeiro local público de reclamação, mas é minha intenção expor a situação à ANACOM, provedor do cliente e mesmo assim se não resolverem terei de seguir um processo litigioso.
Cumprimentos
Carlos Duarte