Skip to main content
Header

Bom dia,

tenho tido quebras constantes de internet.

Este problema está a acontecer há 3 semanas. 
 

Bom dia,

tenho tido quebras constantes de internet.

Este problema está a acontecer há 3 semanas. 
 

Boa tarde @Mariline Almeida, refere-se à internet fixa?  já ligou para o apoio técnico 16990 opção 3 para que um técnico possa efetuar os despistes necessários à deteção de alguma anomalia no seu router que esteja a ocasionar essa situação ? 


Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Mariline Almeida.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, qual o tipo de serviço que possui. 

Detalhe-nos a situação, por favor.

Obrigado 


Bom dia,

Acabei por ligar pra linha de apoio que disse ter resolvido o problema. 

Muito obrigado!


Bom dia de novo,

Acabo de verificar que o problema não ficou resolvido. 

Acabei de ter uma quebra no serviço de internet fixa. 

Este problema está a piorar de dia para dia e teoricamente até me tinham atualizado a velocidade de internet.


Boa tarde @Mariline Almeida,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Boa tarde, 

Enviei mensagem privada para vocês (NOS), pela segunda vez, e continuo sem resposta.

Podem, por favor, responder ou agir de alguma forma?


Olá @Mariline Almeida,

Lamentamos a demora.

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigada


Muito obrigado.


Comentário