Skip to main content
Header
Kilobyte
March 13, 2021
Pergunta

quebras constantes internet

Boa tarde,

mudei de residencia no inicio do mês e com isso pedi a alteração de morada do contrato para a nova casa.

desde a instalação do serviço na nova morada que tenho falhas constantes durantedia e noite no serviço de internet o que me impede de efectuar com normalidade reuniões online, jogar online, etc, pois as ligações vão a baixo frequentemente.

gostava de ter este problema resolvido.

obrigado.

13 Comentários

Kilobyte
April 10, 2021

Bom dia,

Já veio um técnico trocar o router, no entanto o serviço continua péssimo! Não me permite sequer conseguir trabalhar como deve ser.

Agradecia que resolvessem a situação com urgência ou me cancelassem o contrato para poder contratar alguma operadora que me forneça um serviço de qualidade.

Obrigado.

Boa tarde, nesse caso volte a contactar a moderação do Fórum por P/M para que possam informar o departamento responsável de que a troca  do router não surtiu o efeito desejado, envie o seu numero de cliente para aqui: @Fórum 

Pensei que estivesse a enviar mensagem privada.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 10, 2021

Bom dia,

Já veio um técnico trocar o router, no entanto o serviço continua péssimo! Não me permite sequer conseguir trabalhar como deve ser.

Agradecia que resolvessem a situação com urgência ou me cancelassem o contrato para poder contratar alguma operadora que me forneça um serviço de qualidade.

Obrigado.

Boa tarde, nesse caso volte a contactar a moderação do Fórum por P/M para que possam informar o departamento responsável de que a troca  do router não surtiu o efeito desejado, envie o seu numero de cliente para aqui: @Fórum 

Pensei que estivesse a enviar mensagem privada.

P/M deve ser enviada para o @Fórum já que está a passar informações pessoais que não deve divulgar em público.

Ana P.
Moderador
April 11, 2021

Olá @TrouperXI e @Jose Rodrigues

@TrouperXI, iremos responde à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.