Skip to main content
Header
Megabyte
January 12, 2021

Quebras constantes de internet

Tenho quebras constantes de internet desde que me mudaram para o router 5.0 da Nos a versão 2.
Quebras de internet varias vezes ao dia, em que as luzes do router continuam todas acesas, e a ligação não cai. o problema é as quebras que são momentâneas duram entre 10 segundos a 1 minutos chegam para cortar a ligação a tudo, telefone, wi-fi, ligação por fio ao computador. já ando com estes problemas há cerca de 3 semanas, já me mudaram o router por um modelo igual e continua, já me fizeram tudo o que podia ser feito no router e nada resolve!

85 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    October 12, 2023

Boa tarde, @Marcus Silva.

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 🤗

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    October 13, 2023

Mensagem enviada. A aguardar a vossa resposta.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 13, 2023

Muito obrigado pela cooperação, @Marcus Silva
    Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder assim que nos for possível. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Gigabyte
    July 10, 2025

Boa noite, 

Estou com problemas de cortes constantes na Internet wifi. 

Começou à três semana e embora a luz do router se mantenha ligada (azul), os acessos da ligação VPN e vídeos chamadas caem.

Já reportei três vezes ao serviço técnico e nada resolvido. 

Algo mudou antes funcionava. 

Sou cliente à mais de 30 anos desta operadora mas vou ter que mudar, está a causar-me prejuízos profissionais e pessoais a mim e família. 

João H.
    Gestor da comunidade
    July 11, 2025

Boa tarde ​@JAE,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router através do botão de reset e teste novamente o acesso.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.