Bom dia!
Há cerca de uns 2/3 meses fui incentivada a mudar para a NOS , uma vez que precisava de internet ilimitada e a NOS foi a que mais me pareceu conveniente. Inicialmente, nas primeiras 2/3 semanas estava bastante satisfeita com a qualidade/rapidez da internet.No entanto, há algumas semanas que a internet está constantemente a quebrar o sinal e está bastante lenta .
ps.: Quando coloquei a internet não passava qualquer fibra na minha zona o que me levou a colocar a usar a NOS mas a cerca de uma semana a fibra foi colocada na minha zona, portanto assim que o contrato acabar e se eventualmente a internet continuar com este desagradável desempenho irei alterar obviamente assim que o contrato terminar.
Posto isto, peço atenção ao meu caso.
Obrigada!
Página 1 / 1
Olá Tatiana_tc, bem vinda ao Fórum!
Lamentamos a situação que nos conta.:(
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos.
Lamentamos a situação que nos conta.:(
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.