Skip to main content
Bom dia!

Há cerca de uns 2/3 meses fui incentivada a mudar para a NOS , uma vez que precisava de internet ilimitada e a NOS foi a que mais me pareceu conveniente. Inicialmente, nas primeiras 2/3 semanas estava bastante satisfeita com a qualidade/rapidez da internet.No entanto, há algumas semanas que a internet está constantemente a quebrar o sinal e está bastante lenta .



ps.: Quando coloquei a internet não passava qualquer fibra na minha zona o que me levou a colocar a usar a NOS mas a cerca de uma semana a fibra foi colocada na minha zona, portanto assim que o contrato acabar e se eventualmente a internet continuar com este desagradável desempenho irei alterar obviamente assim que o contrato terminar.



Posto isto, peço atenção ao meu caso.

Obrigada!
Olá Tatiana_tc, bem vinda ao Fórum!

Lamentamos a situação que nos conta.:(

O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos.

Comentário