Skip to main content

Boa noite,

Quando falo para o servico de apoio ao cliente tenho sempre que ligar diversas vezes porque o “sistema” desliga a chamada. Tenho que repetir a descrição do problema nessas chamadas até que o mesmo seja “resolvido”.

Seria muito mais vantajoso para a NOS e para o cliente que o operador quando visse que a chamada caiu telefonasse para prosseguir com o tema até acabar uma vez que já sabe o assunto e o que já fez para o resolver.

Os meus melhores cumprimentos,

Jose Ramos

Boa tarde @JAFMR,

Agradecemos o seu testemunho. Lamentamos o transtorno. 

No Fórum NOS estamos sempre disponíveis para ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor.

Obrigado 

Boa Tarde João,

Em relação ao assunto que ando a tentar resolver é relativo à facturação, valores de promoção, juntar numa unica conta 4 telemoveis..

Para resolver o assunto teria que colocar informação pessoal no forum que me desagrada.

Gostaria é que usassem a sugestão descrita:

Seria muito mais vantajoso para a NOS e para o cliente que o operador quando visse que a chamada caiu telefonasse para prosseguir com o tema até acabar uma vez que já sabe o assunto e o que já fez para o resolver.

OObrigado,

Jose Ramos

Olá @JAFMR,

Pode enviar com toda a segurança os seus dados pessoais para o perfil @Fórum.

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @JAFMR. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Como sugerido pelo @Diogo S. envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário