Boa tarde @JAFMR,
Agradecemos o seu testemunho. Lamentamos o transtorno.
No Fórum NOS estamos sempre disponíveis para ajudar.
Detalhe-nos a situação, por favor.
Obrigado
Boa Tarde João,
Em relação ao assunto que ando a tentar resolver é relativo à facturação, valores de promoção, juntar numa unica conta 4 telemoveis..
Para resolver o assunto teria que colocar informação pessoal no forum que me desagrada.
Gostaria é que usassem a sugestão descrita:
Seria muito mais vantajoso para a NOS e para o cliente que o operador quando visse que a chamada caiu telefonasse para prosseguir com o tema até acabar uma vez que já sabe o assunto e o que já fez para o resolver.
OObrigado,
Jose Ramos
Olá @JAFMR,
Pode enviar com toda a segurança os seus dados pessoais para o perfil @Fórum.
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho @JAFMR. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.
Como sugerido pelo @Diogo S. envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado