Skip to main content
Header

Sou cliente NOS com a conta n.º Cxxxxxxx. Após dezenas de reclamações e relatos de quebra e lentidão na internet fixa, continuo sem um serviço decente, pelo qual pago.

Tenho constantes quebras e lentidão de internet, pelo que pergunto, para ver se obtenho resposta, onde estão os 500 megas de velocidade que me prometeram aquando do início do contrato?

Há uns dias atrás, ligaram-me da NOS a tentarem impingir-me um novo router que poria fim às anomalias de internet, mas, para isso teria que voltar a fidelizar-me mais 24 meses.

Se tenho problemas de internet, não é suposto a NOS oferecer-me o novo Router, para resolver o problema, sem qualquer fidelização?

Sou cliente NOS com a conta n.º Cxxxxxxxxxxxxxxx. Após dezenas de reclamações e relatos de quebra e lentidão na internet fixa, continuo sem um serviço decente, pelo qual pago.

Tenho constantes quebras e lentidão de internet, pelo que pergunto, para ver se obtenho resposta, onde estão os 500 megas de velocidade que me prometeram aquando do início do contrato?

Há uns dias atrás, ligaram-me da NOS a tentarem impingir-me um novo router que poria fim às anomalias de internet, mas, para isso teria que voltar a fidelizar-me mais 24 meses.

Se tenho problemas de internet, não é suposto a NOS oferecer-me o novo Router, para resolver o problema, sem qualquer fidelização?

Boa tarde, a moderação do Fórum pode ajudá-lo na situação que reporta, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF e os moderadores providenciarão um contacto do departamento competente para resolver o problema. Por não ser do seu interesse a divulgação pública dos seus dados privados e pessoais, deve editar o seu comentário para remover o seu numero de cliente:

Entretanto faça um teste de velocidades ao router por cabo de rede ligado ao router aqui:

speedtest.nos.pt

Convém também informar a moderação de qual o router que tem ao seu serviço.

Bem-vindo ao Fórum NOS @joao_pscorreia

Olá @Jose Rodrigues

@joao_pscorreia, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Diga-nos qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada 

Comentário