Skip to main content
Header
Megabyte
March 15, 2021

Quebra de Upload

Bom dia, tenho instalado um pacote de Fibra 500/100 e todos os dias de manhã fico com 0 de upload durante mais ou menos meia hora, o problema resolve-se se eu reinicar o router, tenho ligado todos os dias desde que me fizeram a instalação, ja me vieram trocar o router mas o problema continua igual!

7 Comentários

Ana P.
Moderador
March 15, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @staryix

Diga-nos qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
staryixAutor
Megabyte
March 15, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @staryix

Diga-nos qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada 

Eu tenho um Power Router 4.0

Ana P.
Moderador
March 15, 2021

@staryix

Está a aceder à internet via Wi-fi ou cabo de rede? 

Obrigad a

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
staryixAutor
Megabyte
March 15, 2021

@staryix

Está a aceder à internet via Wi-fi ou cabo de rede? 

Obrigad a

Cabo de rede

Ana P.
Moderador
March 15, 2021

@staryix

Pedimos que reinicie o seu Router, desligue da corrente elétrica e volte a ligar novamente. Depois disso, pedimos um novo teste de velocidades, por favor. 
Ficamos aguardar o sue feedback. 

Obrigada 

staryixAutor
Megabyte
March 15, 2021

As velocidades agora estao boas, eu posso lhe mandar um print de um teste que fiz quando estava com problemas

Ana P.
Moderador
March 15, 2021

@staryix

Agradecemos o seu feedback. 

Pedimos que fique atento nas próximas horas. Se a situação se mantiver, fale connosco novamente. 

Obrigada