Boa tarde.
No final da semana passada liguei para o apoio a cliente da NOS a relatar uma situação bastante incómoda que já ocorre desde o Mês de Novembro de 2020. A ligação à internet tem uma quebra de sinal, uma interrupção momentânea mas que causa grande transtorno, ainda por cima estamos a trabalhar desde casa. Se por exemplo estivermos num site de um banco e esta falha ocorrer nesse momento, a sessão é terminada - imagino que por questões de segurança - o que implica efetuar o processo de login novamente e voltar a percorrer todos os passos até chegarmos ao ponto onde estávamos. Quem diz o site de um Banco diz outro qualquer em que a segurança seja mais elevada e não permita quebras no sinal e que por vezes as autenticações e utilização não são tão intuitivas e fáceis de gerir. No primeiro e segundo contacto com o apoio a clientes efetuaram umas operações de reset aos aparelhos mas a situação mantem-se. Pelo que vi são vários os clientes a reclamar da mesma situação. Gostava que me resolvessem a situação o mais rapidamente possível. Obrigado
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