Skip to main content
Header

quebra constante da Net

Boa Tarde!

E

A minha Net está constantemente a falhar, é inadmissível esta situação. Já contactei diretamente com o apoio técnico mas o problema persiste. Tive MEO e nunca isto aconteceu. O que posso fazer mais? Se isto continuar assim pretendo rescindir e não vou pagar indemnização de fidelização por um péssimo serviço, por tanto agradeço que resolvam o problema o mais rápido possível.

9 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 9, 2026

Boa tarde ​@Nuno Tiberio Zapico de Sousa F, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. Para podermos ajudar, sugerimos que faça um diagnóstico ao seu serviço de internet fixa através da my NOS para encontrar a melhor solução para o seu caso. Saiba como o fazer em: 

Após fazê-lo partilhe connosco o resultado, por favor.

Obrigada

Esse diagnóstico ja foi feito varias vezes e o problema persiste

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 10, 2026

Boa tarde ​@Nuno Tiberio Zapico de Sousa F,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, de que forma se manifestam as dificuldade que menciona.

Obrigado

Estou constantemente com falhas nas TV, não consigo ver um único programa sem que exista uma paragem, nem mesmo na box que está ligada ao router, o problema é constante. já fiz um despiste, acusou problemas técnicos, já liguei, ficaram de entrar em contacto e até ao momento apenas recebi 2 chamadas as quais desligaram sem dizer nada. Aguardo por nova chamada do apoio tecnico, isto assim não pode continuar, estou a pagar por um péssimo serviço.

ByteSábio
Forum|alt.badge.img

Estou constantemente com falhas nas TV, não consigo ver um único programa sem que exista uma paragem, nem mesmo na box que está ligada ao router, o problema é constante. já fiz um despiste, acusou problemas técnicos, já liguei, ficaram de entrar em contacto e até ao momento apenas recebi 2 chamadas as quais desligaram sem dizer nada. Aguardo por nova chamada do apoio tecnico, isto assim não pode continuar, estou a pagar por um péssimo serviço.

boas, já tentou ligar para o apoio técnico? se tiver um numero nos a chamada é gratuita. partilhe depois aqui o que lhe disseram

Nao tenho nr Nos, ficaram de me ligar na primeira chamada que fiz e ate ao momento nada, recebi 2 chamadas que atendi e desligaram de seguida. Continuo á espera que me resolvam o problema

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 11, 2026

Bom dia ​@Nuno Tiberio Zapico de Sousa F,

Agradecemos o seu feedback. Vamos verificar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigada

Já tenho agendado para amanhã o técnico vir resolver o problema uma vez que não é possível fazer de outra forma.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 11, 2026

Boa tarde ​@Nuno Tiberio Zapico de Sousa F,

Agradecemos o seu testemunho.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado