Gostava de saber em que estado está esta questão de Internet com problemas nas redes (seja na própria zona ou nos servidores da NOS) pois já lá vai quase 1 Ano e ainda não resolveram nada. Vou ter mesmo que mudar de operadora? para isso teria que mudar de casa...
É deplorável o estado em que isto está durante este tempo todo... ninguém diz nada, ninguém aparenta fazer nada, liga-se para o apoio e as respostas são sempre as mesmas e nada se resolve e, no entanto, no final do mês vem sempre a mesma factura com o mesmo valor para pagar de que como se estivesse tudo (o serviço) a funcionar correctamente.... Estou cansado, eu e todos os outros com este problema que se propaga por todo o país, porque a NOS não se dá ao trabalho de insistir pedir "a tal autorização" de que tanto falam e/ou pagar novas instalações para zonas mais antigas e afins. ... ... Completamente cansado, e continuo a pensar se não mudarei para a MEO...
De resto só estou mesmo à espera (sentado) do dia em que a Vodafone decidir aparecer aqui na zona.
Resumindo: ~1 Ano e ainda não resolveram nada e continua-se a cobrar o mesmo valor (da factura) como se nada fosse,... como se estivesse tudo bem ....
Muito Muito Muito Muito Muito Muito mau serviço.
Falta de comunicação - 100%.
Falta de gerência empresarial - 100%.
Falta de ... um bocado de tudo - 100% ....
... Estamos todos Cansado.... E não Tiago não precisamos que nos digas para ligar para o apoio e tudo mais. Eu sei como fazer, obrigado. (( mas pronto , vá lá, ... envia lá as tuas 'canned messages' - de "copiar - colar" ))
...
Enfim....
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.