Trabalho em casa e ligado a varios servidores por todo o mundo, sou cliente da Kanguru há alguns anos pois na zona onde vivo é a operadora que ainda me consegue oferecer net móvel com um mínimo de qualidade.
Acontece que todos os anos em Agosto a vila e região onde vivo (Góis), vê-se afectada por quebras muito acentuadas na qualidade de serviço o que obviamente causa inmensos transtornos a quem como eu necessita de uma internet minimamente fiavel para poder trabalhar.
Para a minha empresa, apresentar como desculpa para não poder trabalhar o péssimo nível de qualidade que me é exigido que a minha net está com problemas é aceitável uma ou outra vez mas não 3 dias seguidos obviamente.
Desde antes de ontem dia 13 de Agosto que a minha velocidade de download caiu abaixo de 1Mb/s… e a de Upload mestá a 3mb/s o que obviamente me causa problemas para trabalhar, não só na velocidade de acesso aos sistemas como até na capacidade de ter audio streaming…
Contactei o serviço técnico e a resposta foi que devido a falhas de serviço não havia nada que pudessem fazer...por outro lado o problema é conhecido pois há mais de 5 anos que reclamo constantemente sobre este assunto nesta época do ano…
A falta de investimento no interior faz com que quando chega o verão a rede simplesmente colapse devido à sobrecarga.
O que é curioso é que não ha “descontos” para quem durante todo o ano tem se pagar o mesmo que qualquer cliente nas cidades ou no litoral, mas estar condenado a um serviço bastante mediocre, pois na era do 5G de que fazem tanta propaganda ter um 4G com menos de 1Mb/s faz-me recordar os tempos dos modems de Dial-up a 9600bauds/s...possivelmente as paginas abrem mais rápido do que em Góis em Agosto…!
Agora pergunto...quem me vai compensar por 3 dias sem poder trabalhar as minhas 8 horas de trabalho…?
Que pensa fazer a NOS para resolver os problemas de rede que tem devido às “sobrecargas” de Verão em certas zonas do país…?
Quanto me pensam oferecer para minorizar o meu prejuizo, já que se eu não pagar o serviço fico automaticamente sem acesso…?
Tb me oferecem de quando em quando promoções para aceitar um contrato com permanencia de 2 anos...agora vejam lá bem se eu, sempre com constantes problemas, vou cair na asneira de ter um contrato com a NOS…?
Sinceramente deixem de desprezar quem vozs paga…!
Olá
Lamentamos a situação.
Vamos verificar o que se passa. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.