Skip to main content
Header

Como todos sabemos com a quarentena e toda a gente em casa a qualidade dos serviços de Internet globalmente pioraram em qualidade, como seria de esperar. Mas cá em casa temos tido situação atrás de situação p.exemplo:

• A loja NOS perto de mim tinha prometido que iam instalar o serviço de fibra daqui a 2-3 semanas, (andáva-mos à procura de uma internet melhor porque temos NOS por satélite porque na minha rua e nesta casa em específico não dava para ter cabo) isto foi no final de 2020, já se passaram quase 4-5 meses e ainda tão ali os fios pendurados mas sem qualquer comunicação da NOS que o serviço vai estar disponível e na loja também dizem que ainda não está disponível.
  • A minha velocidade de internet é horrenda, a nossa net deveria ter 50Mbps, sendo por satélite aceitava se fosse uns 7-10 Mbps e isso já é uma redução grande, ora a velocidade da internet é constantemente 0,5 - 4 Mbps e não passa disso. ( normalmente mais para o lado do 0.5 do que para o 4)
  • Estou na universidade e como as coisas estão a ser feitas todas online dependo da qualidade do serviço da NOS para conseguir realizar exames por exemplo, algo que tem sido difícil quando demoro quase 30 segundos cada vez que quero abrir alguma coisa e fica ainda pior por estar em chamadas de Zoom às vezes em dois dispositivos ao mesmo tempo, aí a internet nem conseguia abrir ficheiros para realizar o meu exame.

Tem sido assim já desde que iniciá-mos o nosso contrato com a NOS e gostaria que fosse melhorado, nem que fosse um pocadinho, para pelo menos conseguir realizar a minha vida académica que depende muito de vocês hoje em dia..

Bem-vindo ao Fórum NOS @Eduardo Adão Dias

Pedimos desculpa pela demora. 

Vamos ajudar. Envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário