Header

Qual o tráfego incluíndo no Kanguru XL


Olá boa noite. Gostava de saber qual é o tráfego incluíndo no Kanguru XL. Isto porque sei que existe uma PUR e quero saber qual é que é o valor da mesma para decidir então se é viável para mim a adesão a esse serviço. Tentei pesquisar no fórum mas sem sucesso. Obrigado

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@Ricardo Santana acho que não existe um número fixo, mas a seres limitado pela PUR, a utilização deve ser grande. 😕
@Ricardo Santana acho que não existe um número fixo, mas a seres limitado pela PUR, a utilização deve ser grande. :/
pois eu percebo mas isso não é resposta ehehe. eu precisava desse serviço e a finalidade seria esta 24h sobre 24h praticamente a utilizar o serviço nos tv para ver a sport tv. acha que a PUR seria suficiente para isso?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Ricardo Santana, bem-vindo ao Fórum NOS.

De maneira a conseguirmos esclarecer a sua questão, uma vez que é específica da utilização do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Já liguei e obrigado pelo tempo que me fizeram perder. Dizem todo o tráfego incluíndo mas depois a PUR é de 30 gb looool. 1º- Porque é que essa informação não está pública no site? 2º - 30 gb é um limite de treta para um serviço que diz incluir todo o tráfego

Comentário