Skip to main content
Header

Após 5 dias de mau serviço, internet fixa sempre a falhar, e várias mentiras sobre o estado do serviço a NOS resolve terminar a sexta-feira com info contraditória.

"Incumprimento do contrato pelo operador

Os clientes podem pedir o cancelamento de um contrato com período de fidelização sem ter de pagar qualquer penalização no caso de incumprimento contratual por parte do operador, ou seja, quando este não assegura a totalidade ou parte do serviço que lhe foi contratado.

Nestas situações, os clientes poderão ainda ter direito a uma indemnização por incumprimento contratual, caso esta esteja prevista no contrato ou venham a ser provados danos em consequência desse incumprimento.

Quando esteja em causa um pacote de serviços, o cancelamento de todo o contrato com fundamento no seu incumprimento parcial (relativo a apenas parte dos serviços contratados) depende de o cliente invocar e demonstrar que, sem a prestação do(s) serviço(s) em causa, não teria contratado aquele pacote." 

https://www.anacom-consumidor.pt/-/em-que-situacoes-posso-cancelar-um-contrato-sem-ter-de-pagar-uma-penalizacao-

No site continua sem reportar falha de serviço, na linha de apoio a mensagem de voz fala em hoje às 23h, o técnico por telefone diz dia 15/11 às 10h.

Se a falha constante, por vezes poucos minutos de intervalo entre falha, durante cinco dias não é digno de reportar...ah talvez por não ser inesperado, o que torna a situação ainda pior.

Se não fosse pela net, e por precisar dela para trabalhar em casa, não tinha contratado o vosso serviço. Se ele falha cinco dias consecutivos acho que é mais do que motivo para denúncia de incomprimento da parte da NOS.

Boa sorte com isso ..

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Tiago André Couto. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Lamentam nada, mentiram a semana toda e agora ainda acham que só eu é que preciso de cumprir, da vossa parte falham o serviço por, agora, seis dias consecutivos e acham que não dá direito a cessar contrato (ontem via telefone).

A única coisa em que podem ajudar é contactarem-me para dar seguimento à finalização imediata do contrato, sem indemnizações de ambas as partes.

Certamente que sabem quem sou, até porque ontem queriam oferecer uma equipa técnica especializada (os Cristiano Ronaldo do serviço), porque até aqui eram apenas moços de recado que transmitiam respostas dos especiais.

Isto não é servir, isto é não cumprir, é ocultar e mentir sobre problemas.

Na sexta-feira receberam o meu pagamento, aprendam como se faz. Quando chega a data do compromisso não falha e não falta, se resolvesse adiar ou pagar apenas uns cêntimos de cada vez?

Agradeço também que disponibilizem as chamadas gravadas que realizei para o suporte da NOS, para poder documentar de forma mais completa este processo.

Olá @Tiago André Couto,

Queremos analisar a situação e ajudar, para isso, precisamos que nos envie, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Uma experiência "laranja mecânica" id843, ao fim de uma semana contínuo a achar o mesmo, tirem este "serviço" de minha casa sff 

Lá se foi o optimismo de resolver dia 15 até às 10h... Estão à espera de inaugurar o Mercadona?

Agradeço o transtorno, a lamentação e a ajuda.

P.S.: aguardo as gravações para elaborar um processo mais formal, no caso de não quererem terminar de forma pacífica.

Olá @Tiago André Couto,

Lamentamos mais uma vez a situação.

Respondemos por mensagem privada. Estamos a acompanhar a situação por lá.

Obrigada

Pois, lá está a falta de vergonha da NOS que agora diz que o serviço esteve sempre a funcionar durante estes 10 dias, TV telefone e net... e que o cliente não tem forma de comprovar... Vamos ver se realmente é assim e se não há forma de provar as quebras de internet e restantes serviços, seja do meu lado ou do vosso, nas entidades necessárias para averiguar a situação e a veracidade das vossas declarações. Até breve

Vocês dizem que eu cancelei a visita da equipa "especializada", só se eu trabalhar aí e não me lembrar...

Mas também já disseram que eu não tinha visita agendada...

A internet continua miserável, neste momento nem dá sinal de vida. A TV há vários dias, para não variar muito, nem dá para saber o que está a dar, que nostálgico.

Olá @Tiago André Couto,

Lamentamos que esteja sem serviços.

Vamos contactá-lo logo que possível para vermos o que se passa.

Obrigada

Comentário