Após 5 dias de mau serviço, internet fixa sempre a falhar, e várias mentiras sobre o estado do serviço a NOS resolve terminar a sexta-feira com info contraditória.
"Incumprimento do contrato pelo operador
Os clientes podem pedir o cancelamento de um contrato com período de fidelização sem ter de pagar qualquer penalização no caso de incumprimento contratual por parte do operador, ou seja, quando este não assegura a totalidade ou parte do serviço que lhe foi contratado.
Nestas situações, os clientes poderão ainda ter direito a uma indemnização por incumprimento contratual, caso esta esteja prevista no contrato ou venham a ser provados danos em consequência desse incumprimento.
Quando esteja em causa um pacote de serviços, o cancelamento de todo o contrato com fundamento no seu incumprimento parcial (relativo a apenas parte dos serviços contratados) depende de o cliente invocar e demonstrar que, sem a prestação do(s) serviço(s) em causa, não teria contratado aquele pacote."
No site continua sem reportar falha de serviço, na linha de apoio a mensagem de voz fala em hoje às 23h, o técnico por telefone diz dia 15/11 às 10h.
Se a falha constante, por vezes poucos minutos de intervalo entre falha, durante cinco dias não é digno de reportar...ah talvez por não ser inesperado, o que torna a situação ainda pior.
Se não fosse pela net, e por precisar dela para trabalhar em casa, não tinha contratado o vosso serviço. Se ele falha cinco dias consecutivos acho que é mais do que motivo para denúncia de incomprimento da parte da NOS.