Skip to main content
Header
Respondido

problemas tecnicos na internet


Assunto: Reclamação sobre Condições Técnicas da Internet e Pedido de Melhoria no Equipamento

 

Prezado(a) Atendimento da NOS,

 

Venho por meio destafoa  expressar minha extrema insatisfação com a persistência dos problemas técnicos em minha conexão de internet, apesar de ter entrado em contato sete vezes no último mês para relatar a situação. Mesmo após a substituição do rot em duas ocasiões, continuo enfrentando interrupções frequentes no serviço, o que tem impactado negativamente minhas atividades diárias.

 

Diante da recorrência desses problemas, gostaria de solicitar uma solução definitiva para garantir uma conexão estável e confiável. Além disso, peço que considerem a disponibilização de um equipamento de internet mais avançado e eficiente, que possa atender às necessidades da minha residência ou empresa, proporcionando uma experiência de conexão de melhor qualidade.

 

Agradeço antecipadamente pela atenção a esta questão e aguardo uma resposta satisfatória e uma ação imediata para resolver esses problemas.

 

Atenciosamente,

Rafael matos 

Melhor resposta por Guimas

Tens que entrar em contacto na mesma. Não é a troca de router que vai resolver a situação, seja ela qual for.

7 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • May 10, 2024

Tens que entrar em contacto na mesma. Não é a troca de router que vai resolver a situação, seja ela qual for.


  • Autor
  • Kilobyte
  • May 10, 2024

Já entrei em contacto mas e sempre a mesma resposta 

 

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • May 10, 2024

Tens que entrar em contacto na mesma. Não é a troca de router que vai resolver a situação, seja ela qual for.

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 11, 2024

Já entrei em contacto mas e sempre a mesma resposta 

 

 

Então se calhar tens que ouvir essa resposta. Não será problema do teu lado? Não deste muitas informações sobre o que se passa


  • Autor
  • Kilobyte
  • May 11, 2024

Eu já estou a tentar resolver com quem e de direito obrigada 

 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 11, 2024

Eu já estou a tentar resolver com quem e de direito obrigada 

 

Bom dia @Rafael matos,

Sugiro que verifique a “melhor resposta” que é suposto esclarecer.

Muito obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 11, 2024

Boa tarde, @Rafael matos
Estamos aqui para ajudar. 
No entanto, para o podermos fazer, e como indicado pelo @Guimas, há a necessidade de detalhar melhor a situação. 

Deste modo, querendo, pedimos que o faça para conseguirmos analisar a situação e, por conseguinte, intervir. 
Obrigado,