Skip to main content

Boa Tarde, 

 

A ligação à internet em casa está muito instável, vieram verificar o problema já algum tempo e não melhorou propriamente. Na altura concluíram que existia um problema no prédio na ligação da Nos, mas nunca mais tive notícias se estaria ou não resolvido.

 

Neste momento a internet só piora, a Box continua a ser super antiga para o que é pago, neste momento existem pacotes mais em conta com os últimos equipamentos do mercado.  Quando é que veem solucionar o problema no prédio??

 

Neste momento, não pretendo continuar com a o vosso serviço já que não me conseguem ajudar… Ou assim parece. se o problema for efectivamente do prédio estou a pagar por um serviço que não corresponde às expectativas que oferecem. 

 

Muito Obrigada 

Contacte o apoio técnico para ser verificado


Bom dia, mensagem privada para @Fórum com o seu número de cliente e as questões que quer ver resolvidas, estado das ligações e novos equipamentos. Eles vão ajudar.


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Beatriz Ruivo. A comunidade prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário