Skip to main content
Header
Bit
September 25, 2026
Respondido

Problemas Internet Fixa e Box Tv

• September 25, 2026
  • 2 comentários
  • 25 visualizações

Estou em Braga e desde hoje estou com falhas simultâneas na Internet fixa e no serviço de TV/box. A Internet está constantemente a cair e a box apresenta falhas. Gostaria de saber se existe alguma avaria geral na minha zona e quando está prevista a resolução.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite,para mais informações sobre se se trata de uma avaria geral na sua zona ligue 16990/apoio tecnico chamada gratuita da rede NOS.

Convém que faça um teste aos seus equipamentos seguindo os passos sugeridos no Tópico abaixo

Como resolver avarias técnicas de Televisão na my NOS | Forum NOS (1)

2 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 25, 2026

Boa noite,para mais informações sobre se se trata de uma avaria geral na sua zona ligue 16990/apoio tecnico chamada gratuita da rede NOS.

Convém que faça um teste aos seus equipamentos seguindo os passos sugeridos no Tópico abaixo

Como resolver avarias técnicas de Televisão na my NOS | Forum NOS (1)

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    September 27, 2026

Bom dia ​@BecasBraga, bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos o transtorno. 

Sugerimos que faça o diagnóstico online através da my NOS e partilhe connosco o resultado. Saiba como em:

Estamos aqui para ajudar, caso surjam mais questões.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.