Skip to main content
Header

Boa tarde, 

Sou vosso cliente há vários anos, no entanto, existem coisas que ainda não consigo entender…

Atualmente tenho o serviço de Internet Power Wi-Fi L de 500 Mbps e até aos últimos 2 meses o serviço vinha a funcionar consoante as expetativas, ou seja, funcionava bem.

De há 2 meses a esta parte o serviço tem estado instável e com falhas constantes, mas qual o meu espanto? Isso coincide com a oferta de um serviço de Internet e de 1 Gbps por mais 7€/mês…

Que feliz coincidência?…

Eu apenas necessito de um serviço estável e pelo qual sempre paguei o mesmo, até porque isso é crucial para o desempenho da minha profissão.

Caso contrário facilmente terei meios e provas para rescindir o contrato com vocês e fazer um contrato com a concorrência e que seja mais fiável e benéfico para as minhas necessidades.

Considero vergonhoso o que se tem vindo a passar, até prque penso que não é assim que se fideliza clientela, porque se querem clientes satisfeitos terão de ser verdadeiros…

Obrigado! 

Boa tarde ​@Rui Macedo,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

As dificuldades que menciona estão relacionadas com cobertura wi-fi ou velocidade de acesso?

Detalhe-nos a situação, por favor.

Obrigado

Boa tarde ​@João H.,

Agradeço a prontidão da resposta.

Neste caso as dificuldades estão relacionadas com as duas coisas.

Obrigado!

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho.

De forma a compreender a melhor compreender e despistar a situação, sugerimos que faça um reset de fábrica ao router e de seguida, efetue um teste de velocidade ligado diretamente ao router, sem nenhum outro equipamento ligado.

Partilhe connosco o resultado.

Obrigado

Comentário