Skip to main content
Header
Megabyte
September 23, 2022
Respondido

Problemas infindáveis com a net fixa

• September 23, 2022
  • 14 comentários
  • 241 visualizações

Boa tarde

Já liguei para a linha de apoio, por duas vezes, a reportar a instabilidade da net em minha casa.

Acontece, que apesar de me informarem, por mensagem, que o problema estava resolvido, eu constato por várias medições, que tudo continua como dantes.

Quero pedir, a vossa ajuda, na resolução definitiva do problema que já se arrasta desde o dia 16.

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia @pmalves

Diga-nos, por favor, se já testou a validação do estado do seu serviço diretamente na App NOS pelo assistente virtual. 

Esta funcionalidade assegura um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como fazer a validação do seu serviço em: 

Obrigado

14 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 24, 2022

Boa tarde @pmalves

Editámos os seus comentários por conterem os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 

Compreendemos o que nos indica e estamos aqui para ajudar. No entanto, para o podermos fazer, precisamos que coopere connosco. Diga-nos, por favor, se já testou a validação do estado do seu serviço diretamente na App NOS pelo assistente virtual. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    September 25, 2022

Estou exatamente a ter o mesmo problema.

Há coisa de 6 anos que somos clientes e sempre tivemos problemas mas este ano tem estado a ser impossível. Ainda mais com o teletrabalho andar a perder horas pagas porque a NOS não se digna a possuir uma infraestrutura como deve de ser é no mínimo frustrante e ridículo.

Além de pagar quase 20€ ao estar na fila a espera para que o apoio atenda ainda tenho que lidar novamente com o mesmo problema do qual já cá esteve um técnico a furar paredes porque supostamente eram problemas dos cabos.

Guimas
    Super User
    Super User
    September 25, 2022

@pmalves  faça isto: Retire o extensor da tomada. ( Pode ser o causador do problema). Depois de o desligar, faça com um palito reset de fábrica ao router. Depois do reset estar concluido ( uns minutos) experimente a internet, com o extensor desligado. Se estiver agora tudo ok pode ter sido então o extensor.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 25, 2022

Bom dia @Aphaxia, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    O ​​@Guimas deu uma boa ajuda.

Siga os passos indicados pelo @Guimas e, de seguida, partilhe connosco o seu feedback. 
    Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.