Skip to main content
Header
Kilobyte
February 14, 2018
Respondido

Problemas estranhos com router NOS

• February 14, 2018
  • 13 comentários
  • 5084 visualizações
O problema tem-se verificado desde manhã.
O primeiro sintoma foi a impossibilidade de acesso à Internet. Era necessário desligar/ligar o router.
Depois comecei a aperceber-me que quando o router bloqueava, o WiFi do router deixava também de funcionar. Acabei por desligar o WiFi, mas sem sucesso.
Depois descobri que desligando o cabo para o switch da rede interna, que o router começava imediatamente a funionar. Ou seja, deixou de ser necessário fazer reset...
Depois verifiquei que o problema acontecia mais vezes com transmissões de grande quantidade de informação. Aceder a fast.com é garantido deitar o router abaixo...

Nas logs do router, a seguinte mensagem está sempre a aparecer, mesmo quando funciona. Não sei se estará relacionado:

Kernel Erro WARN! IOCTL 8bef ignored (interface not opened yet)

Já verifiquei que problema não fosse dos cabos.

Alguma ideia?
    Melhor resposta por Carolina V.
    Olá, @A.S.. :)

A @juli89 deu uma boa dica. De facto, em questões de dificuldade no acesso à internet, sugerimos que nos ligue para que possam ser feitos os despistes técnicos necessários. Esperamos que a situação fique resolvida o mais breve possível. 🙂

13 Comentários

Kilobyte
    October 11, 2019
    Eu já fiz de tudo desliguei o router fiz reset e continua igual !agora até fica a procurar endereço IP e não passa disso !!
    Tiago C.
    Moderador
    October 11, 2019
    Olá @NELSON1981,

Nesse caso, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 11, 2019
    Bom dia o problema já foi referenciado e enviado para a Nos disseram que no prazo de 72 h resolviam apenas a parte de estar sem internet e que complica !!