Header

Problemas em pouco tempo!!


Em menos de um mês que sou cliente da NOS já tive que solicitar 7 intervenções por problemas com a conexão ou outros relacionados ao funcionamento do equipamento!!!!

Dia 25/05 após a instalação o router não dava conexão. O próprio técnico que instalou voltou, ao meu chamado quando já estava a entrar na carrinha, para fazer o procedimento.

 

No mesmo dia 25/05 a noite o router não dava acesso.

 

Dia 26/05, as 07:41 liguei de outra operadora, estive a esperar todo o procedimento por 12 min, e ao final paguei para a outra operadora 4,272€ os quais não me foram creditados.

Dia 22/06. Ligação de novo porque o comando dava erro ao interagir com a tv.

Mais ligação e procedimento e custos com a ligação.

Dia 23/06 veio outro comando com o mesmo problema.

Dia 23/06 recebi visitas em casa para assistir ao jogo, a conexão caiu ao final do primeiro tempo e daí então foi só constrangimento porque não voltou mais!! Depois liguei de novo  a gastar mais 5,44€ com outra operadora para não ser atendido, deixei a opção de contato mais tarde assinalada a qual não aconteceu.

Hoje, dia 24/06, durante o horário de trabalho me ligam e já que não poderia atender sugeriram a eu ligar depois!!! 

Indiquei um número para contato para o qual o telefone tocou só duas vezes não possibilitando ao contato atender só pra dizer que ligou.

Por último, o contato foi até a loja só para entregarem a ela um número a qual ligar para só depois se não resolver mandarem um técnico!!!

Não me parece uma boa política de atração e retenção de novos clientes. Eu não quero mais continuar como cliente. Me sinto prejudicado no meu direito de consumidor de um serviço que pago conforme o combinado, mas não tenho a experiência combinada com o serviço.

Os custos envolvidos além dos desgastes não serão tolerados!!!


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @IRENILDO,

Qual é o modelo do seu router e box NOS? 

Para falar com o Apoio através de outra rede móvel utilize o n.º 931699000.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @IRENILDO

Olá @Diogo S.

@IRENILDO,  o @Diogo S. deu uma boa ajuda!
Em alternativa, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Olá @IRENILDO,

Qual é o modelo do seu router e box NOS? 

Para falar com o Apoio através de outra rede móvel utilize o n.º 931699000.

Bom dia Diogo! Obrigado pelo apoio. O modelo de ambos é Arris. Não consegui identificar outra designação. Obrigado.

Bem-vindo ao Fórum NOS @IRENILDO

Olá @Diogo S.

@IRENILDO,  o @Diogo S. deu uma boa ajuda!
Em alternativa, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Bom dia Ana! Sim, a orientação do Diogo foi valiosa. Enviarei contato conforme solicitado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @IRENILDO,

Agradecemos a sua mensagem.

Iremos responder-lhe logo que possível.

Obrigado 

Boa tarde a todos e a todas!

É justo fazer aqui o reconhecimento que o último problema mencionado foi diagnosticado pelos técnicos da NOS como causado por agentes internos. 

Não inválida todo o histórico problemático vivenciado até aqui que, espero, não volte a repetir.

Mas é expectável que assim como vim a reclamar também venha a reconhecer quando a NOS não é a causa raiz.

Atentamente.

Reputação 7
Crachá +1

Olá @IRENILDO,

Pode consultar todos os modelos dos equipamentos NOS, aqui e aqui.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @IRENILDO e @Diogo S.

@IRENILDO, agradecemos o seu feedback. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Comentário