Em menos de um mês que sou cliente da NOS já tive que solicitar 7 intervenções por problemas com a conexão ou outros relacionados ao funcionamento do equipamento!!!!
Dia 25/05 após a instalação o router não dava conexão. O próprio técnico que instalou voltou, ao meu chamado quando já estava a entrar na carrinha, para fazer o procedimento.
No mesmo dia 25/05 a noite o router não dava acesso.
Dia 26/05, as 07:41 liguei de outra operadora, estive a esperar todo o procedimento por 12 min, e ao final paguei para a outra operadora 4,272€ os quais não me foram creditados.
Dia 22/06. Ligação de novo porque o comando dava erro ao interagir com a tv.
Mais ligação e procedimento e custos com a ligação.
Dia 23/06 veio outro comando com o mesmo problema.
Dia 23/06 recebi visitas em casa para assistir ao jogo, a conexão caiu ao final do primeiro tempo e daí então foi só constrangimento porque não voltou mais!! Depois liguei de novo a gastar mais 5,44€ com outra operadora para não ser atendido, deixei a opção de contato mais tarde assinalada a qual não aconteceu.
Hoje, dia 24/06, durante o horário de trabalho me ligam e já que não poderia atender sugeriram a eu ligar depois!!!
Indiquei um número para contato para o qual o telefone tocou só duas vezes não possibilitando ao contato atender só pra dizer que ligou.
Por último, o contato foi até a loja só para entregarem a ela um número a qual ligar para só depois se não resolver mandarem um técnico!!!
Não me parece uma boa política de atração e retenção de novos clientes. Eu não quero mais continuar como cliente. Me sinto prejudicado no meu direito de consumidor de um serviço que pago conforme o combinado, mas não tenho a experiência combinada com o serviço.
Os custos envolvidos além dos desgastes não serão tolerados!!!