BOA TARDE
Já tentei por várias vezes fazer o registo dos meus dados ´na área de cliente NOS, para conseguir aceder através, de uma palavra passe e utilizador, aos HOTSPOT NOS/FON FREE. Após introduzir todos os dados necessários surge a mensagem: NÃO EXISTE SERVIÇOS PARA REGISTAR
Fase esta situação quais são os procedimentos que devo tomar? visto que necessito com frequência de internet.
MUITO OBRIGADO
RICARDO MARQUES
Página 1 / 1
Normalmente o registo é feito automáticamente pela NOS, quando um cliente se inscreve num pacote de serviços, e o login para entrar no Nos Wi-Fi (Fon Free), é o mesmo de acesso à área de cliente.
Para mais esclarecimentos leia a página da NOS. Se por qualquer motivo continuar a nao ter acesso, o melhor é ligar para o apoio ao cliente, 16990, e expor a situaçao.
http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/NOS-Wi-Fi/Pages/default.aspx
Para mais esclarecimentos leia a página da NOS. Se por qualquer motivo continuar a nao ter acesso, o melhor é ligar para o apoio ao cliente, 16990, e expor a situaçao.
http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/NOS-Wi-Fi/Pages/default.aspx
Mas tens algum serviço na área de cliente? é que se tiver vazia nunca vais conseguir aceder...
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.