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Pergunta

Problemas de Internet Fixa e após o técnico passar sem resolver dizem que está concluído!


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Boa tarde,

Ontem de manhã reclamei por causa de um problema de acesso à internet, que acontecia à vários dias.

O técnico passou à tarde e informou que não era só eu que tinha este problema, vários outros clientes estavam a reclamar do mesmo, é um problema na linha(?).

Hoje de manhã recebo um email com a seguinte informação: “Comprovativo da Intervenção Técnica”

“Confirmo que a intervenção técnica ficou concluída e que o serviço contratado está a funcionar com normalidade.” e a assinatura de cliente “Covid19”.

Devem estar a brincar, é este tipo de situações que faz decidir a continuidade do serviço, já que faltam poucos meses para terminar.


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Boa tarde,

Ontem de manhã reclamei por causa de um problema de acesso à internet, que acontecia à vários dias.

O técnico passou à tarde e informou que não era só eu que tinha este problema, vários outros clientes estavam a reclamar do mesmo, é um problema na linha(?).

Hoje de manhã recebo um email com a seguinte informação: “Comprovativo da Intervenção Técnica”

“Confirmo que a intervenção técnica ficou concluída e que o serviço contratado está a funcionar com normalidade.” e a assinatura de cliente “Covid19”.

Devem estar a brincar, é este tipo de situações que faz decidir a continuidade do serviço, já que faltam poucos meses para terminar.

Bom dia, refere-se à internet móvel ou fixa ? Qual é exatamente o problema que está a acontecer ? 

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Boa tarde,

Ontem de manhã reclamei por causa de um problema de acesso à internet, que acontecia à vários dias.

O técnico passou à tarde e informou que não era só eu que tinha este problema, vários outros clientes estavam a reclamar do mesmo, é um problema na linha(?).

Hoje de manhã recebo um email com a seguinte informação: “Comprovativo da Intervenção Técnica”

“Confirmo que a intervenção técnica ficou concluída e que o serviço contratado está a funcionar com normalidade.” e a assinatura de cliente “Covid19”.

Devem estar a brincar, é este tipo de situações que faz decidir a continuidade do serviço, já que faltam poucos meses para terminar.

Bom dia, refere-se à internet móvel ou fixa ? Qual é exatamente o problema que está a acontecer ? 

Internet Fixa.

Estou sem internet, por vezes aparece e logo a seguir fico sem ligação. Fazendo as medições, normalmente está Download 40 e Upload 30, hoje de manhã Download mantinha os 40 e Upload 0, no dia de ontem Download descia a 3 e Upload 0,8.

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@Gabriel Marques Experimente fazer reset ao router, dependendo do modelo,  há um pequeno orificio onde deve carregar durante 5 segundos com um objeto pontiagudo e largar. As luzes ficarão a piscar. Caso não resolva, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa endereçar a sua reclamação ao departamento responsável que entrará em contacto consigo para efetuar testes e solucionar o problema.

Caso o modelo seja este é onde está assinalado.

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Boa tarde,

Lamentamos a situação que descreve @Gabriel Marques.

O @Jose Rodrigues partilhou boas sugestões. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

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Boa tarde,

Lamentamos a situação que descreve @Gabriel Marques.

@Jose Rodrigues partilhou boas sugestões. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

As sugestões do @Jose Rodrigues já as tinha feito antes, ontem e nos dias anteriores. Hoje está pior que nunca, para mim, isto é Reflexo da História do 5G.

Querem promover tanto a nova tecnologia que deixam cair o básico, é um convite a mudar de fornecedor de serviços!

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Agradecemos o seu testemunho @Gabriel Marques.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

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Bom dia,

Parece que o problema está resolvido!

Só é lamentável que a resolução só tenha acontecido quando nos tornamos mais agressivos, seria muito mais interessante uma completa colaboração entre fornecedor e cliente.

Espero que na próxima situação, porque como s diz na minha terra “quem anda á chuva molha-se” a colaboração seja outra.

Cumprimentos,

Gabriel Marques

 

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Agradecemos o seu feedback, @Gabriel Marques
Estamos aqui para ajudar, pelo que pedimos que fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado

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Agradecemos o seu feedback, @Gabriel Marques
Estamos aqui para ajudar, pelo que pedimos que fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado

Afinal, o problema voltou!

 

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Crachá +6

Bom dia @Gabriel Marques
Vamos responder à sua mensagem o mais rápido possível. 
Obrigado

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