Header
Pergunta

problemas de internet


Boa tarde 

Ando a reclamar desde meados de julho do meu serviço de internet. Nunca foi o contratado mas funcionava, contudo nos últimos meses tem se vindo a degradar, de 120MB contratados nem consigo ter 10MB. Na primeira reclamação foi me dito que existia uma avaria na minha zona com data provável de resolução a 26/07. 4 dias depois tudo esta igual e na sequência da minha ultima reclamação foi me dito que ao menos  funcionava (?!) Não me parece correto o tipo de resposta e a completa ausência de interesse em resolver. Zero despistes ou deslocação técnica para averiguar o que reclamo. Indicaram que fizesse exposição do assunto aqui. Tenho amigos clts da NOS que so conseguiram resolver o problema com a troca de router. Dada a ausência TOTAL de interesse e se nao obtiver por esta via solução, so me resta conferir a fidelização e procurar outro operador. Aguardo vossa resposta. 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Para situaçoes de velocidade de internet é: 16990 opção 3 internet. E fazer os testes com o operador.

Está a fazer os testes por cabo em um pc ?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Sandra Pinto27

@Guimas

@Sandra Pinto27, o @Guimas deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário