Skip to main content
Header
Bit
April 19, 2020
Respondido

Problemas de conexao com repetidor de WIFI

Boas , estou com um grande problema no que toca a conexao com repetidor de sinal da marca tp link ,basicamente configuro tudo como explica (configuração possa se dizer rapida e basica) o sinal fica bom consigo conectar qualquer aparelho e realmente resulta porque fico com melhorem sinal de wifi , o problema vem a seguir , cada vez que começo a navegar pela internet o aparelho perde a conexao durante segundos com o router e depois volta, quando estou so a navegar ate nem me afeta muito , o pior e quando estou a jogar PC ou PS4 que basicamente perco a conexao com o servidor , ja nao sei o que fazer para resolver este o problema, parece que o router bloqueia o repetidor, gostava de saber se alguem tem a solucao , OBRIGADO 

Obs:Eu ja tinha um repetidor e fui comprar outro a pensar que era defeito do aparelho , mas pelo vistos nao e mesmo algo do router!!!

Melhor resposta por Mário P.

@Goncalo_torres

Assim sendo, sugerimos que verifique as configurações necessárias, através do manual do repetidor, a serem realizadas ao Router, por favor. Como, por exemplo, qual a norma que deve conter o modo de operar. 

Se precisar de ajuda na alterações necessárias, por favor, alerte-nos. 
Obrigado

14 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
September 18, 2024

Boa tarde @zealfa,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Indique-nos, por favor, qual o modelo do router NOS que está a utilizar.

O seu repetidor tem dual band 2.4 e 5 Ghz? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 19, 2024

Boa tarde @zealfa,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Indique-nos, por favor, qual o modelo do router NOS que está a utilizar.

O seu repetidor tem dual band 2.4 e 5 Ghz? 

Obrigado

O repetidor é da marca TP-LINK AV600 o Router da Nos é um hitron chita HUB5.

Cumprimentos

Guimas
Super User
Super User
September 19, 2024

Mas se utiliza tplink não me admira que falhe, é comum nesse tipo de equipamentos.

João H.
Gestor da comunidade
September 19, 2024

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @zealfa.

Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router e repetidor de sinal e faça novo emparelhamento.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.