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Olá, recentemente (09/03/2022) pra ser mais preciso uns aplicativos que eu usava e alguns sites que eu acessava antes pararam de dar, dá um erro de timeout ou como se tivesse sem acesso a internet seja no telemóvel ou no portátil contactei alguns amigos e pra eles está a funcionar corretamente eu só consigo acessar esses aplicativos e sites agora usando um "VPN" eu já tinha reclamado disso anteriormente e até liguei pra o técnico da NOS que simplesmente me mandou esperar e depois desligou a ligação. Queria saber possíveis causas e soluções pra esse problema. eu uso o Giga Router só começou a dar esses problemas assim que me mudei pra ele. alguns aplicativos que está sendo bloqueado o sinal são de trabalho e de estudos e espero que tenha solução.

Vais ter que partilhar exemplos dos sites que estás a falar, para poder ser testado… 

Já tentaste deixar o router desligado da corrente durante a noite? Isso vai forçar a renovação do IP dele, pode ser esse o problema tb. 

Um bem haja 


Vais ter que partilhar exemplos dos sites que estás a falar, para poder ser testado… 

Já tentaste deixar o router desligado da corrente durante a noite? Isso vai forçar a renovação do IP dele, pode ser esse o problema tb. 

Um bem haja 

Olá obrigado pela resposta.. um dos sites que estou tentando acessar desde do dia 9 que parou de funcionar é o https://in-galaxy.com/pt que eu usava pra conversar com alguns amigos e simplesmente desde esse dia parou de funcionar, já testei usar outro wi-fi e funciona normalmente e com vpn também o que me leva a crer que meu router de alguma forma está a bloquear o sinal 


Vais ter que partilhar exemplos dos sites que estás a falar, para poder ser testado… 

Já tentaste deixar o router desligado da corrente durante a noite? Isso vai forçar a renovação do IP dele, pode ser esse o problema tb. 

Um bem haja 

Olá obrigado pela resposta.. um dos sites que estou tentando acessar desde do dia 9 que parou de funcionar é o https://in-galaxy.com/pt que eu usava pra conversar com alguns amigos e simplesmente desde esse dia parou de funcionar, já testei usar outro wi-fi e funciona normalmente e com vpn também o que me leva a crer que meu router de alguma forma está a bloquear o sinal 

Desligue o router durante a noite até de manha para mudar de ip


Boa noite a todos, 

@José Francisco Ferreira Silva, o @Guimas deu uma boa ajuda. Ao reiniciar o equipamento a dificuldade mantém-se?

Obrigado


Boa noite a todos, 

@José Francisco Ferreira Silva, o @Guimas deu uma boa ajuda. Ao reiniciar o equipamento a dificuldade mantém-se?

Obrigado

Olá boa noite irei ver isso hoje a noite, vou desligar da fonte de energia e deixar lá a noite inteira, mas tenho dúvidas que funcione pois o problema pode estar relacionado ao Firewall do Router que por alguma razão deve estar a bloquear o acesso a internet naquele específico site e os aplicativos porém irei ver e deixar o Giga Router desligado de noite amanhã de manhã informo aqui se resultou ou não 

 

 

 

Reiniciar ele apenas não muda nada já reiniciei ele pelo amimhanet e pelo o botão de trás e o problema continua 


@José Francisco Ferreira Silva, agradecemos o seu testemunho. 

Testámos e, de facto, não conseguimos aceder a este site. Vamos endereçar este tema, internamente, para que seja verificada a situação. 

Agradecemos o alerta. 
Obrigado


@José Francisco Ferreira Silva, agradecemos o seu testemunho. 

Testámos e, de facto, não conseguimos aceder a este site. Vamos endereçar este tema, internamente, para que seja verificada a situação. 

Agradecemos o alerta. 
Obrigado

Obrigado espero que consigam resolver o problema rápido ;)


Vamos acompanhar esta situação e assim que tenhamos feedback da resolução, partilharemos aqui, @José Francisco Ferreira Silva:slight_smile:

Muito obrigado pelo seu alerta. 


Olá bom dia, só atualizando o post aqui. realmente deixar o Giga Router desligado de noite funcionou.. deixei em torno de 5 a 6 horas desligado fez a troca de IP e voltou a dar obrigado pela dica a todos @Guimas, @Bruno Aleixo, @Mário P. 


Boa tarde @José Francisco Ferreira Silva,

Agradecemos o seu testemunho :slight_smile:

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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