Como posso fazer para cancelar o serviço?
Alguém têm o mesmo problema?
E sim, também tenho problemas com internet e TV.
Também eu estou a ficar nos limites e gostava que a NOS desse uma solução para o assunto... é incompreensível que o custo de um pacote iris 4 (fibra) tenha este desempenho!!
Como posso fazer para cancelar o serviço?
Alguém têm o mesmo problema?
Como posso fazer para cancelar o serviço?
Alguém têm o mesmo problema?
Se tem problemas recorrentes que são reportados e o prestador não resolve, então obviamente que tem justa causa para rescindir o serviço sem ter que pagar qq valor. Deve informar o prestador dessa sua intenção se este não resolver os problemas num prazo razoável, devendo comunicar à ANACOM tudo isto...
Quebras incoerentes em wi-fi reclamei as 13:00 ficou em despiste até as 17:00 fui contatado e 18:30 trocaram router, até hoje tudo Ok (tudo na mesma tarde). Ao final de uns dias voltaram a contatar-me a questionar intervenção e serviço.A excepção da UMA que nem reclamo pois esta em evolução nos ultimos dez anos nunca esperei mais de 24horas para me resolverem qualquer avaria
Sou cliente à mais de 10 anos. Mas só a 1 ou 2 é que passei para a fibra. tinha às vezes problemas com a velocidade da net, mas agora é uma constante.
Este serviço é péssimo. Estou cansada de fazer reclamações ao telefone. os resultados não aparecem.
quando tinha 24 megas, ainda aceitava, agora com 100 megas, é inadmissível esta situação.
Terrível, também cliente a 3-4 anos e em vez de melhorar acontece o contrario. Cada vez pior,
os equipamentos são muito maus e a NOS recusa trocar. A minha Box precisa imenso tempo para ligar, por vezes nem liga, tenho que a desligar na tomada durante algum tempo e voltar a tentar... isto um serviço fibra... dizem eles. O router tem constantes problemas com equipamentos Apple e apenas tem conexão aceitável no mesmo compartimento. O próprio técnico da NOS disse que é normal neste router e toda a gente tem esse problema. Contactei e pedi ajuda. Mas recusam trocar. Jogar é impensável com esta internet. Apenas procuro alternativa para a NOS pois não foi isto que contratei e tenho direito a cancelar.
Esta operadora não resolve nada e são mal educadas com os clientes. Quero cancelar o serviço devido a problemas de falhas desde a instalação. Mandam para ligar para a parte técnica fiz várias vezes isso há gravações e a desculpa que dão é para fazer o despistes e ligar para a parte técnica. Se resolvessem os problemas. Operadara fraca sem cruspulos. Odeio e vou lutar por tudo que é lado enquanto não resolvem o cancelamento e deixem de mandar factura para pagamento de serviços de merda.
Esta operadora não resolve nada e são mal educadas com os clientes. Quero cancelar o serviço devido a problemas de falhas desde a instalação. Mandam para ligar para a parte técnica fiz várias vezes isso há gravações e a desculpa que dão é para fazer o despistes e ligar para a parte técnica. Se resolvessem os problemas. Operadara fraca sem cruspulos. Odeio e vou lutar por tudo que é lado enquanto não resolvem o cancelamento e deixem de mandar factura para pagamento de serviços de XXXXXXXXXXX
O moderador
Olá
Queremos mesmo tentar perceber a sua situação e ajudar da melhor forma.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.