Skip to main content
Header
Bit
December 18, 2016
Respondido

Problemas constantes. Como cancelar o serviço?

• December 18, 2016
  • 11 comentários
  • 1779 visualizações
Tenho a NOS a cerca de 5 meses com fibra, os problemas são contínuos, após a troca de uma Box e de um Router. Internet, TV, Telefone. Tenho problemas em todos os serviços.

Como posso fazer para cancelar o serviço?

Alguém têm o mesmo problema?
    Melhor resposta por Ana M.
    Olá a todos, em caso de dificuldades nos serviços, pedimos que contactem a Linha de Apoio, para que sejam feitos despistes técnicos. Só dessa forma conseguimos ajudar, e perceber se é possível resolvemos de imediato ou se é necessário deslocação técnica.

11 Comentários

Jon Snow
    Kilobyte
    December 20, 2016
    Para cancelar o serviço você deve ligar para 16990 e pedir o cancelamento, mas tenha em mente que se tens o serviço há menos de 2 anos, você provavelmente ainda está em fidelização com a NOS. O que isso quer dizer é que se você pretender desativar o serviço mesmo estando em fidelização, você deverá pagar uma multa equivalente a todos os meses restantes do contrato.

E sim, também tenho problemas com internet e TV.
    CTGC
    Byte
    December 20, 2016
    Já sou cliente há muito mais tempo, e neste último mês e meio também venho sentindo uma péssima qualidade no serviço net... concretamente, constante quebra do sinal wi-fi.

Também eu estou a ficar nos limites e gostava que a NOS desse uma solução para o assunto... é incompreensível que o custo de um pacote iris 4 (fibra) tenha este desempenho!!

Tenho a NOS a cerca de 5 meses com fibra, os problemas são contínuos, após a troca de uma Box e de um Router. Internet, TV, Telefone. Tenho problemas em todos os serviços.

CTGC (Carlos)
    Megabyte
    December 20, 2016
    Afinal não sou o único, aderi à Nos4 em Julho e até agora ainda não passou um mês que não tivesse problemas.
    Ana M.
    Ana M.ModeradorResposta
    Moderador
    December 26, 2016
    Olá a todos, em caso de dificuldades nos serviços, pedimos que contactem a Linha de Apoio, para que sejam feitos despistes técnicos. Só dessa forma conseguimos ajudar, e perceber se é possível resolvemos de imediato ou se é necessário deslocação técnica.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 1, 2017

Se tem problemas recorrentes que são reportados e o prestador não resolve, então obviamente que tem justa causa para rescindir o serviço sem ter que pagar qq valor. Deve informar o prestador dessa sua intenção se este não resolver os problemas num prazo razoável, devendo comunicar à ANACOM tudo isto...
    EMI2016
    Megabyte
    March 30, 2017
    Tenho Nos 5 Uma já tive problemas na Box resolvidos a 90% com a ultima actualização,por vezes ainda bloqueia quando puxo para trás, mudo de canal volto a tentar e funciona (tb não é solução)
    Quebras incoerentes em wi-fi reclamei as 13:00 ficou em despiste até as 17:00 fui contatado e 18:30 trocaram router, até hoje tudo Ok (tudo na mesma tarde). Ao final de uns dias voltaram a contatar-me a questionar intervenção e serviço.A excepção da UMA que nem reclamo pois esta em evolução nos ultimos dez anos nunca esperei mais de 24horas para me resolverem qualquer avaria
    EMI
    Kilobyte
    November 5, 2017
    Boa noite!
    Sou cliente à mais de 10 anos. Mas só a 1 ou 2 é que passei para a fibra. tinha às vezes problemas com a velocidade da net, mas agora é uma constante.
    Este serviço é péssimo. Estou cansada de fazer reclamações ao telefone. os resultados não aparecem.
    quando tinha 24 megas, ainda aceitava, agora com 100 megas, é inadmissível esta situação.
    Kilobyte
    November 20, 2017
    Bom dia,
    Terrível, também cliente a 3-4 anos e em vez de melhorar acontece o contrario. Cada vez pior,
    os equipamentos são muito maus e a NOS recusa trocar. A minha Box precisa imenso tempo para ligar, por vezes nem liga, tenho que a desligar na tomada durante algum tempo e voltar a tentar... isto um serviço fibra... dizem eles. O router tem constantes problemas com equipamentos Apple e apenas tem conexão aceitável no mesmo compartimento. O próprio técnico da NOS disse que é normal neste router e toda a gente tem esse problema. Contactei e pedi ajuda. Mas recusam trocar. Jogar é impensável com esta internet. Apenas procuro alternativa para a NOS pois não foi isto que contratei e tenho direito a cancelar.
    Kilobyte
    October 15, 2021

Esta operadora não resolve nada e são mal educadas com os clientes. Quero cancelar o serviço devido a problemas de falhas desde a instalação. Mandam para ligar para a parte técnica fiz várias vezes isso há gravações e a desculpa que dão é para fazer o despistes e ligar para a parte técnica. Se resolvessem os problemas. Operadara fraca sem cruspulos. Odeio e vou lutar por tudo que é lado enquanto não resolvem o cancelamento e deixem de mandar factura para pagamento de serviços de merda. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 16, 2021

Esta operadora não resolve nada e são mal educadas com os clientes. Quero cancelar o serviço devido a problemas de falhas desde a instalação. Mandam para ligar para a parte técnica fiz várias vezes isso há gravações e a desculpa que dão é para fazer o despistes e ligar para a parte técnica. Se resolvessem os problemas. Operadara fraca sem cruspulos. Odeio e vou lutar por tudo que é lado enquanto não resolvem o cancelamento e deixem de mandar factura para pagamento de serviços de XXXXXXXXXXX

O moderador @João H. já respondeu à sua questão noutra mensagem, pelo que se já enviou para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente deve aguardar ser contactado.