Skip to main content
Header

Muito boa noite

Recentemente renegociei o meu contrato e incluia mais internet pois a que tinha era pouca e o serviço ja estava muito aquem dp desejado com quenras constantes, naverdade passou a ser bem pior. Necessito de um contato vosso para poderem efectuar despiste.

Agora um desabafo

Sou cliente ha mais de 12 anos, nao ha 1(repito)um contato de mail para reclamações, nao vou nem quero contatar os vossos serviços por telefone pois pago, e as vossas lojas estao cheias. Pergunto: que porcaria de serviço é este que em vez de auxiliar, nos coloca num forum?!?!

Mais uma vez friso que necessito de auxilio urgente para poderem verificar o q se passa.

Obgdo

BrunoCarvalho 

Muito boa noite

Recentemente renegociei o meu contrato e incluia mais internet pois a que tinha era pouca e o serviço ja estava muito aquem dp desejado com quenras constantes, naverdade passou a ser bem pior. Necessito de um contato vosso para poderem efectuar despiste.

Agora um desabafo

Sou cliente ha mais de 12 anos, nao ha 1(repito)um contato de mail para reclamações, nao vou nem quero contatar os vossos serviços por telefone pois pago, e as vossas lojas estao cheias. Pergunto: que porcaria de serviço é este que em vez de auxiliar, nos coloca num forum?!?!

Mais uma vez friso que necessito de auxilio urgente para poderem verificar o q se passa.

Obgdo

BrunoCarvalho cliente cxxxxxxxxxxxxxx

Boa noite, para que a moderação do Fórum possa ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado, no seu próprio interesse não deve divulgar em público os seus dados pessoais,  edite o seu comentário e remova o seu numero de cliente.


Muito boa noite

Recentemente renegociei o meu contrato e incluia mais internet pois a que tinha era pouca e o serviço ja estava muito aquem dp desejado com quenras constantes, naverdade passou a ser bem pior. Necessito de um contato vosso para poderem efectuar despiste.

Agora um desabafo

Sou cliente ha mais de 12 anos, nao ha 1(repito)um contato de mail para reclamações, nao vou nem quero contatar os vossos serviços por telefone pois pago, e as vossas lojas estao cheias. Pergunto: que porcaria de serviço é este que em vez de auxiliar, nos coloca num forum?!?!

Mais uma vez friso que necessito de auxilio urgente para poderem verificar o q se passa.

Obgdo

BrunoCarvalho 

 


Olá @bmartinscarvalho e @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora. 

@bmartinscarvalho, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Comentário