Skip to main content
No dia 08.01, registrei oscilação e queda da internet. O atendente Rui Pires alegou não haver problema no sistema. Como não registrou a vinda de um técnico, dirige-me à uma loja NOS e pedi o livro de reclamações, mas fui atendido e enviaram, dia 11-01- 2019, o técnico Sérgio Leal, código 1-DQK68AT, que verificou se havia falha no router ou na instalação. Fez todos os procedimentos necessários. No entanto, ao realizarmos os testes, verificou-se que a internet não atingia 50% do valor contratado, em alguns locais, nem 30%. Indagado, informou que a tecnologia do router poderia interferir nesse dinamismo, mas não poderia trocar o meu router. Continuo tento falhas frequentes e que estão a prejudicar a utilização do serviço. Um router com uma tecnologia mais avançada melhoraria o desempenho.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Manuel Vilhena 🙂

Para o podermos ajudar, é necessário que entre em contacto connosco.

Pois é necessário, verificar a informação deixada na ordem de trabalho, pois os técnicos que se deslocam da residência por norma quando não detectam nenhuma dificuldade, solicitam um acompanhamento das equipas técnicas externas.

Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Tentei, mas a área de email, contate-nos, só dá erro- Mensagem: ocorreu um erro.
Olá @Manuel Vilhena 🙂

Apresenta algum erro em especifico no topo da página?

Confirme se existem alguma incoerência nos dados que ficam automaticamente preenchidos.

Comentário