Skip to main content
Header
bom dia

passado dia 30 10 instalação serviço 200megas + 2 box com gravação e linha tlf fixo

logo nesse dia velocidade wifi 20 dl/ 12up ( quando com o serviço da concorrencia tinha 40/40) isto menos de um metros do modem.

tecnico afirmou que faltava uma actualização ao modem e o serviço dele estava concluido!

dei o beneficio da duvida e dei mais algumas horas a ver se voltava ao normal e nada

ja fiz 4 a 5 chamadas para os serviços e continuo na mesma

internet em casa horrivel

não conseguimos ver simples mails com anexo de 100kb

não se consegue atualizar app com 5megas

não se consegue jogar playstation

cabo net á smarttv desligado pelo tecnico pois ainda perdia mais wifi

a juntar a isto box do quarto não acede as gravações

deixo a pergunta?

tinha 100 megas antes e tudo funcionava bem

agora com 200 megas vossos nada funciona

necessito rapida resolução ou serei obrigado a rescindir contracto convosco.

cliente Cxxxxxxxx
@Machuqueiro continuas com esses problemas?
@Machuqueiro continuas com esses problemas?

Box tinham deixado o cartão ao contrário!

Está resolvido

Quanto ao resto tudo igual.

Ontem após falarmos em rescindir lá marcaram visita técnico.

Vamos a ver

Depois dou feedback
hoje de manha tive um tecnico em casa, bastante pontual e simpatico nada a dizer mas....

não fez nada, fez algumas medições e basicamente me informou que todo o sistema na zona esta sobrecarregado

que estão a fazer melhorias para aguardar até ao fim do ano!! terá sido isto uma piada?



basicamente fui enganado , estou a pagar um serviço que não cumpre com o prometido.
Olá, @Machuqueiro.



Lamentamos que esteja com dificuldades no acesso ao serviço de internet. 😞 Como estas situações devem ser despistadas por equipas técnicas, sugerimos que nos ligue, pois poderão ficar resolvidas após os despistes, ou poderá ser necessária a deslocação de uma equipa técnica. Veja aqui para onde pode ligar.

Comentário