Skip to main content
Header
Bom dia,



A mim está a acontecer precisamente a mesma coisa que aqui: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/problemas-com-router-zonhub-e-internet-6865 , no entanto as minhas box´s apenas estão ligadas com o cabo coaxial.



Haverá forma de contornar este problema?



Cumprimentos



Joaquim Leite
Estás sem wifi, é isso? Já experimentaste reiniciar o router?
Não, não é isso.

O que acontece é o seguinte: tenho um Asus ligado ao router da Nos (que preciso mesmo) com a gama 192.168.10.xxxx, mesmo com ele desligado e apenas o pc ligado ao router da Nos, tenho de forçar a placa de rede para o mesmo apanhar a gama de ip do router Nos que é 192.168.1.1

Caso não force a placa de rede, apanha a gama 192.168.100.xxx.

Está um pouco confuso, mas espero que percebas.

Ah, já reiniciei o router, já fiz reset, já desliguei as box's que tenho da Nos, já liguei para a Nos e dizem que está tudo bem, queriam era mandar uma empresa cá a casa...mas eu não concordei em pagar!



Cumprimentas
Não sei se a nos te vai ajudar nisso, talvez só a pcmedic. :S
Isso foi o me propôs a nos, mas tinha de pagar!



cumprimentos
Boa tarde,

Eu tenho um Hub 2.0 e nos últimos tempos, o sinal wi-fi cai com muita frequência.

Será que posso pedir para alterar o router, mesmo pagando?
Boa tarde,

Eu tenho um Hub 2.0 e nos últimos tempos, o sinal wi-fi cai com muita frequência.

Será que posso pedir para alterar o router, mesmo pagando?


Boa tarde, para se inteirar da possibilidade de trocar o seu Router, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente à moderação do Fórum @Ana P. e aguardar contato.
Olá @Vitor Tavares e @Jose Rodrigues 🙂 ,



@Vitor Tavares , o seu Router está num local muito distanciado dos seus equipamentos? Verifica essas quebras apenas quando acede através de wi-fi, ou tem também dificuldades de acesso à internet através de cabo?



Ficamos a aguardar o seu feedback.



Obrigada
Olá @Vitor Tavares e @Jose Rodrigues 🙂 ,



@Vitor Tavares , o seu Router está num local muito distanciado dos seus equipamentos? Verifica essas quebras apenas quando acede através de wi-fi, ou tem também dificuldades de acesso à internet através de cabo?



Ficamos a aguardar o seu feedback.



Obrigada




Apenas o sinal wi-fi possui interrupções, qualquer que seja a distância do router, aliás, eu não tenho problemas de sinal fraco (quando há, claro).



Com cabo, não noto qualquer anomalia.
@Vitor Tavares ,



Para que nos seja possível verificar o que se passa com o serviço pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.



Muito Obrigada 😊

Comentário