Nos últimos dias estou a ficar constantemente sem Internet, na zona de Odivelas. Há mais alguém com este problema?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, o que está a acontecer.
Obrigado
Caro João, desde o dia 11 que estou com quebras prolongadas no serviço de internet fixa. Comecei por reparar na impossibilidade de ver programas de dias anteriores e depois reparei que também não tinha internet. Suspeitei do router e reiniciei, mas continuei sem o serviço regular. Hoje já está normal, ou seja, ainda não tive qualquer anomalia, mas como estão a começar as aulas e eu preciso muito do serviço a 100% fiquei preocupado. Vivo na zona do jardim da Radial, Ramada, Odivelas...
Confirme-nos qual é o seu router e se está conectado ao serviço via wi-fi ou cabo de rede, por favor.
Obrigada
Bom dia,
A falha manifestou-se tanto no wi-fi como no cabo de rede.
O meu sistema é o seguinte:
Gateway ID: 00fc8d6becb0
Versão de Software:
4.11.3.7.62.3.111
Distribuição: CVE30360_V3_ZON_SIP
Data de Lançamento: Jun 21 2016
Plataforma: Hitron CVE30360 Board
De momento o problema não se está a manifestar, mas pergunto se o mesmo não poderá vir a manifestar-se num momento em que o serviço de internet seja imprescindível?
Peço para que não reiniciem o sistema sem me informar.
Muito agradecido...
Olá
Lamentamos o transtorno.
Se a situação voltar a ocorrer diga-nos, para podermos verificar e ajudar.
Obrigada
QUEBRA DE SERVIÇOS PROLONGADA
HÁ MAIS DE 5 HORAS SEGUIDAS sem poder usufruir de qualquer dos serviços contratados.
Informaram ser uma avaria cujo tempo máximo de resolução seriam as 14h, agora passou para as 16h.
Inaceitável, PREJUÍZOS ELEVADÍSSIMOS na empresa e em casa, principalmente sendo o hoje PRIMEIRO DIA DE TELETRABALHO OBRIGATÓRIO após interregno de Natal.
URGENTE REPARAÇÃO IMEDIATA.
Como irá a NOS compensar os graves prejuízos?
Olá
Lamentamos o transtorno.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.